Xuxa Meneghel revela que vai deixar a Record no final de 2020

Dancing Brasil Junior
Xuxa não vai renovar com a Record (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Xuxa Meneghel confirmou em entrevista ao jornal O Globo que não vai renovar o contrato com a Record para os próximos anos. Sendo assim, a eterna rainha dos baixinhos deixará a emissora paulista no final do ano. A apresentadora estava na TV do bispo Edir Macedo há cinco anos.

“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o Dancing Brasil, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, desabafou a famosa, que não deu pistas sobre o seu futuro na TV.

A mãe de Sasha, no entanto, falou sobre projetos na próxima temporada: um filme e um documentário. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel”, explicou.

“Há um documentário sendo desenvolvido também”, anunciou a artista, se referindo ao Último Voo da nave, que não ganhou uma data de estreia. Os trabalhos devem ganhar força após o fim da pandemia.

E março de 2015, Xuxa Meneghel anunciou que era a mais nova funcionária da Record. Contratada a peso de ouro, a ex-global comandou um programa de auditório nas noites de segunda-feira, depois deixou de lado o projeto e mergulhou em atrações por temporada, como o Dancing Brasil e o The Four.

Xuxa desabafou sobre as críticas e deu como exemplo o filme Amor, Estranho Amor, de 1982: “Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.