Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade e emociona seguidores

Paulo Carvalho - 13/06/2019
COMPARTILHE
Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram e se declarou para o namorado, o ator Junno Andrade, no Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12). A apresentadora emocionou os seguidores com uma imagem do casal em preto e branco.

Na legenda, Xuxa escreveu: “Esse sorriso… Esse cheiro… Esse gosto … Esse corpo… Esse beijo… Esse amor que me preenche como mulher. Te amar é pouco. Gratidão por estar na minha vida. Meu eterno namorado, amante”.

Os fãs do casal ficaram eufóricos com a declaração. “Casalzão maravilhoso que inspira a gente…”, elogiou uma. “Todo o amor desse mundo para vocês”, desejou outra. “Melhor casal da minha timeline”, avisou uma terceira. “Muito feliz em te ver feliz! Eu e todo mundo que te ama”, comemorou mais uma.

Junno não passou em branco e escreveu um textão em homenagem a amada. “Minha namorada, amada… Minha mulher, esposa, companheira, amiga, amante…”, enumerou o artista. “Dona do abraço que me afaga, me acolhe, me nina…”, completou.

“Você que a todo instante me faz querer mais o amanhã…. E que esteja distante…. Para que eu tenha muito mais tempo ao seu lado”, continuou Junno. “Feliz dia dos namorados… Dizer que te amo já é redundância…. Melhor dizer que estou aqui… Para você… Para sempre!”, finalizou.

Xuxa Meneghel desabafa sobre ataques sofridos na internet

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais. A cada post compartilhado, a apresentadora vê inúmeros comentários maldosos, desde sobre a sua carreira ou até o fato de estar envelhecendo.

Em entrevista ao cantor Gilberto Gil para a segunda temporada de “Amigos, Sons e Palavras”, do Canal Brasil, Xuxa lamentou: “É uma coisa absurda. De vez em quando vira moda me detonar. Só o fato de eu existir parece que já é uma coisa esquisita”.

A famosa enumerou os argumentos dos haters. “Me detonam pela minha imagem, por aquilo que eu falo, por eu estar envelhecendo ou por eu ser uma mulher e ter conquistado coisas que outras mulheres não conquistaram. Dizem que eu falo algumas coisas só para aparecer”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!