Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade e emociona seguidores

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram e se declarou para o namorado, o ator Junno Andrade, no Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12). A apresentadora emocionou os seguidores com uma imagem do casal em preto e branco.

Na legenda, Xuxa escreveu: “Esse sorriso… Esse cheiro… Esse gosto … Esse corpo… Esse beijo… Esse amor que me preenche como mulher. Te amar é pouco. Gratidão por estar na minha vida. Meu eterno namorado, amante”.

Os fãs do casal ficaram eufóricos com a declaração. “Casalzão maravilhoso que inspira a gente…”, elogiou uma. “Todo o amor desse mundo para vocês”, desejou outra. “Melhor casal da minha timeline”, avisou uma terceira. “Muito feliz em te ver feliz! Eu e todo mundo que te ama”, comemorou mais uma.

Junno não passou em branco e escreveu um textão em homenagem a amada. “Minha namorada, amada… Minha mulher, esposa, companheira, amiga, amante…”, enumerou o artista. “Dona do abraço que me afaga, me acolhe, me nina…”, completou.

“Você que a todo instante me faz querer mais o amanhã…. E que esteja distante…. Para que eu tenha muito mais tempo ao seu lado”, continuou Junno. “Feliz dia dos namorados… Dizer que te amo já é redundância…. Melhor dizer que estou aqui… Para você… Para sempre!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha namorada, amada…. Minha mulher, esposa, companheira, amiga, amante…. Dona do abraço que me afaga, me acolhe, me nina… Do beijo que me faz voar, flutuar, querer… Dona do corpo que me traz o fogo, o desejo… a fantasia…. o calor….. o arrepio….. Voce que já foi meu sonho de moço…. hoje é meu melhor presente…. a recompensa de quem ama… Minha melhor saudade, melhor companhia… meu pensamento mais gostoso…. Voce que a todo instante me faz querer mais o amanhã…. e que esteja distante…. pra que eu tenha muito mais tempo ao seu lado. Feliz esse dia que comemoro toda hora… quando acordo, quando durmo….. Feliz dia dos namorados…. Dizer que te amo já é redundância…. melhor dizer que estou aqui…. pra voce…. pra SEMPRE!

Uma publicação compartilhada por Junno (@junnoandrade) em

Xuxa Meneghel desabafa sobre ataques sofridos na internet

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais. A cada post compartilhado, a apresentadora vê inúmeros comentários maldosos, desde sobre a sua carreira ou até o fato de estar envelhecendo.

Em entrevista ao cantor Gilberto Gil para a segunda temporada de “Amigos, Sons e Palavras”, do Canal Brasil, Xuxa lamentou: “É uma coisa absurda. De vez em quando vira moda me detonar. Só o fato de eu existir parece que já é uma coisa esquisita”.

A famosa enumerou os argumentos dos haters. “Me detonam pela minha imagem, por aquilo que eu falo, por eu estar envelhecendo ou por eu ser uma mulher e ter conquistado coisas que outras mulheres não conquistaram. Dizem que eu falo algumas coisas só para aparecer”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].