Xuxa Meneghel terá série de ficção contando sua história no Globoplay

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel terá série de ficção contando sua história no Globoplay (Imagem: Reprodução)

Xuxa Meneghel tem uma história extremamente marcante em sua vida profissional e pessoal. Por conta disso, muitas empresas sempre se interessaram em encontrar um jeito de contar isso com detalhes. E parece que esse momento está chegando.

Muitas especulações aconteceram em torno do projeto que a apresentadora tinha com o Globoplay. Esse trabalho está em desenvolvimento desde que ela saiu da Record. A confirmação de como tudo vai funcionar aconteceu na última quarta-feira (27).

O primeiro dos projetos será uma série de ficção, atrizes serão escolhidas para representar a artista em diversas fases de sua vida. Será algo parecido com o que foi feito no filme 2 Filhos de Francisco (2005), que conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A revelação de como tudo vai funcionar aconteceu durante o evento Rio2C, que está acontecendo no Rio de Janeiro. Por lá, a emissora anunciou alguns de seus futuros projetos para os próximos anos. A produção sobre Xuxa já tem o nome provisório de Rainha, com oito episódios e sua estreia deve acontecer em 2024.

Série sobre Xuxa Meneghel deve contar tudo sobre a Rainha dos Baixinhos

A série vai mostra a trajetória de Xuxa Meneghel. Uma menina do interior do Rio Grande do Sul, que se tornou a Rainha dos Baixinhos. Daniela De Carlo é a responsável pela criação e direção, além de escrever os roteiros com Clara Peltier e Patricia Corso.

O Grupo Globo está trabalhando nesse projeto em parceria com a Gullane Entretenimento, além de contar com a coprodução com a Moon Lodge Pictures. Esse não é o único projeto com Xuxa realizado para a empresa, já que também existem uma série documental produzida por Pedro Bial.

Nesse outro projeto, a apresentadora também promete surpreender ao revelar bastidores de momentos inusitados que passou. Ela também promete um reencontro inédito entre Xuxa Meneghel e Marcele Mattos, sua ex-agente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.