Xuxa posa com filha de Sabrina Sato e se oferece como babá

Xuxa Meneghel
Xuxa paparicou muito Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle (Imagem: Blad Menghel/Divulgação)

Xuxa Meneghel paparicou muito Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, e até se ofereceu para ser babá da menina. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou o momento do encontro e postou uma foto com a menininha de quase 7 meses.

“Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar. E as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar. Imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda sair pra trabalhar. Eu não sei como conseguem”, afirmou a artista.

Ainda na postagem, a eterna Rainha dos Baixinhos, que é mãe de Sasha, de 20 anos, se ofereceu para cuidar de Zoe sempre que Sabrina e Duda precisarem.

“Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema disque ‘X’, babá quase perfeita às suas ordens”, brincou a apresentadora da Record.

https://www.instagram.com/p/BzLmHa-p9-S/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.