Xuxa reencontra ator que fez polêmica cena adulta com ela

Xuxa e Marcelo Ribeiro se reencontraram em gravação (Imagem: Divulgação / Globo)

Xuxa se reencontrou com um personagem importante de sua história. Depois de Marlene Mattos, Pedro Bial promoveu um momento da apresentadora com Marcelo Ribeiro, com quem ela fez a polêmica cena no filme Amor, Estranho Amor, quando ele tinha apenas 12 anos e ela 19.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o reencontro aconteceu na última sexta-feira (03) e estará no documentário sobre a vida da famosa, o qual Bial está dirigindo. A produção vai ser exibida no Globoplay e conta com parceria da Endemol.

Para quem não se recorda, Marcelo e Xuxa protagonizaram uma cena erótica, que marcou a vida profissional de ambos. Na ocasião, o rapaz seguia carreira de ator mirim e o episódio passou a ser ponto focal de sua vida.

Xuxa, por sua vez, se lançou como apresentadora de programa infantil no ano seguinte, na TV Manchete, e lutou por anos na Justiça para impedir que o filme fosse disponibilizado em vídeo fora dos cinemas.

Xuxa reencontra Marlene Mattos

O documentário vai contar ainda com a participação de Marlene, empresária e diretora de Xuxa por quase duas décadas. O momento aconteceu pela primeira vez em 19 anos, após um rompimento polêmico entre a relação das duas.

Segundo informações de Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Xuxa não hesitou e aceitou de cara com o reencontro, alegando que não seria possível contar sua história sem a presença de Marlene.

A diretora, por sua vez, concordou de imediato também. Para o encontro acontecer, a equipe precisou tomar todo um cuidado, já que não queria que o momento vazasse na imprensa.

Fontes que presenciaram o bate-papo, que durou cerca de duas horas, revelaram que, inicialmente, foi tenso, mas depois o encontro foi marcado pela emoção por parte da equipe, já que as duas não choraram.

Na conversa, Xuxa e Marlene falaram sobre os tempos que trabalharam juntas, desabafaram sobre suas mágoas, ressentimentos e até comentaram sobre assuntos que estavam engasgados.

A eterna Rainha dos Baixinhos, por exemplo, relatou suas dores e marcas que carrega da época em que liderava a audiência nas manhãs da Globo. Enquanto Marlene deu deu ponto de vista sobre a situação.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.