Xuxa revela como se sentiu ao substituir Gugu no Canta Comigo Especial

Xuxa
Xuxa apresentou o Canta Comigo Especial e revelou como reagiu ao assumir programa que era de Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record)

Um de seus últimos trabalhos antes do fim do contrato com a Record, Xuxa Meneghel tomou como um presente da direção o comando do especial Canta Comigo All Stars. 

Em uma live, instantes antes de entrar ao vivo na festa de A Fazenda 2020, na última semana, a apresentadora revelou que, apesar de se entusiasmar com o convite, sentiu receio pela responsabilidade de assumir um programa que um dia foi apresentado por Gugu Liberato.

Foi um presente muito bonito que a casa me deu, mas eu estava com bastante medo“, confessou ela ao responder uma pergunta de um internauta que questionou se a atração poderia ser considerada uma homenagem ao Gugu, que apresentou o programa antes da sua morte, em novembro do ano passado.

A gravação aconteceu na semana passada e a eterna Rainha dos Baixinhos confessou que se apoiou nos 100 jurados do reality. “Se não fosse a energia dos 100 jurados, eu não conseguiria. Tem muita energia do Gugu ali“, contou ela.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, ao todo serão 10 competidores que vão tentar convencer os 100 jurados do paredão da atração e também o público de casa, que decidirá quem leva o prêmio de um carro 0 km. Dentre os candidatos, temos ex-The Voice, The Four, Ídolos, Fama e o próprio Canta Comigo.

Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, será uma das competidoras. Outra revelação do talent show liderado por Angélica é Fábio Souza, vencedor da quarta edição, que volta para disputar o título de melhor dos melhores.

A dupla Danilo Reis e Rafael, que saíram vitoriosos da terceira temporada do The Voice, em 2014, também vão cantar em busca do veículo. Assim como Mylena Jardim e Léo Pain, vencedores da quinta (2016) e sétima (2018) temporadas, respectivamente do reality de Tiago Leifert.

Já representando o Ídolos, Israel Lucero, vencedor da terceira temporada do programa na Record em 2010, foi escalado. Os primeiros lugares das duas edições do The Four, Ivan Lima (2019) e Alma Thomas (2020), também cantarão em busca do automóvel novinho. Débora Pinheiro, vencedora da primeira temporada do Canta Comigo, em 2018, e Franson, da segunda temporada, em 2019, fecham o time. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.