Xuxa surpreende com revelação sobre Mara Maravilha em campanha

Xuxa, Eliana e Angélica
Xuxa, Eliana e Angélica fizeram comercial juntas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Mara Maravilha comentar que havia ficado de fora da campanha que reuniu Xuxa, Eliana e Angélica, a morena surgiu sozinha no dia seguinte em um vídeo da marca.

Em conversa com o portal UOL, Meneghel garantiu que não sabia que Mara iria participar da campanha: “A gente não sabia de nada disso que colocaram e fizeram“.

Fiquei surpresa porque não sabia. A ideia era as três loiras que estavam no ar, não era as pessoas que faziam programas infantis“, explicou Xuxa.

No comercial em que Maravilha aparece, ela faz uma referência para as outras apresentadoras, e canta a música “Chega de Saudade”, a mesma canção que foi cantada pelas colegas.

Em um vídeo postado por Angélica nos bastidores da campanha, a apresentadora não citou Mara. Nas imagens, apareceram somente as três loiras que marcaram os anos 80 e 90.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.