Xuxa surpreende, se nega a tirar foto com fã bolsonarista e causa polêmica

Xuxa
Xuxa dispara contra fã bolsonarista e nega foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel está mais uma vez dando o que falar. O motivo? Está viralizando um vídeo em que a apresentadora aparece discutindo com uma fã que, supostamente, é bolsonarista. A famosa se recusa a tirar foto com a seguidora.

A loira inicia a conversa questionando a fã como ela pediu para tirar foto já que é “bolsominion” – termo pejorativo dado por opositores aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Tu não é bolsominion?”, questionou Xuxa.

“Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, seguiu a apresentadora. “Eu falei isso?”, perguntou a fã, na porta do carro da artista. “Falou”, reagiu a famosa. “Eu falei isso para alguém?“, quis saber a seguidora da artista.

Ela ainda ressaltou: “Se alguém falou é porque tão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bem, eu respeito ela. Sempre respeitei. Espero que ela respeite a minha decisão”.

“Mas calma, não é uma decisão apoiar uma pessoa…”, disparou Xuxa, que é crítica ferrenha do presidente da República. “Não vou nem discutir isso com você”, comenta a fã, antes da equipe da loira tentar encerrar o assunto.

Xuxa divide opiniões com a atitude com a fã

No Twitter, o vídeo tem dado o que falar. “Eu não tiro foto com Xuxa, nem ela me pagando. Essa mulher nunca prestou. A política tá deixando ela pior”, disparou uma pessoa, criticando a atitude da famosa.

“Por isso ela é uma Rainha! Minions tiram foto com a Mara!”, disse outro. “Envelheceu como vinho.. como é boa a eterna rainha dos baixinhos”, comentou um terceiro internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]