Xuxa toma decisão surpreendente sobre pensão do pai, ex-militar

Xuxa
Xuxa decide dar pensão do pai, ex-militar, para viúva dele (Imagem: Reprodução)

Xuxa Meneghel tomou uma decisão sobre a pensão militar de seu pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu em março de 2017. A apresentadora entrou com pedido para receber o dinheiro, mas não ficará com ele.

Todo o valor será doado para a mulher que viveu ao lado dele até a sua morte, de acordo com informações do “Fofocalizando”, do SBT.

O programa contou que Luiz Floriano era aposentado como Tenente Coronel do Exército e Xuxa já está recebendo a cota/parte de 1/6 da pensão deixada por ele.

“Xuxa está doando para a ex-mulher do pai, uma pessoa sem recursos, que esteve ao lado dele até sua morte”, disse a assessoria da apresentadora.

Mara Maravilha se manifesta após ser excluída de grupo com Xuxa e Eliana

Mara Maravilha deu uma entrevista arrebatadora para o “TV Fama” na última terça-feira (25), onde falou sobre diversos assuntos, entre eles Xuxa Meneghel e Eliana.

Conhecida por não ter papas na língua, a ex-apresentadora infantil comentou o fato de ter sido deixada de fora de um grupo no WhatsApp criado pelas loiras.

Segundo Mara, tanto Eliana como Xuxa não são suas rivais, ao contrário do que as pessoas pensam. “Tenho muitas histórias com a Eliana. Ela é uma ótima colega. Ela é uma fofa… eu gosto de gente que realmente é pé no chão”, disparou.

“A Xuxa também não tenho queixa pra fazer. Não tenho nada para falar dela. Sabia que ela até regravou uma música do meu repertório?”, acrescentou a contratada do SBT, finalizando o assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.