Xuxa toma segunda dose da vacina contra Covid-19 e celebra: “Muita alegria”

Xuxa
Xuxa postou e celebrou o momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e tratou de dividir o momento com seus seguidores do Instagram. A apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece recebendo o imunizante.

Na legenda da publicação, a eterna rainha dos baixinhos celebrou. “Segunda dose da vacina com muita alegria! Obrigada Shirley“, escreveu, se referindo à profissional que aplicou a vacina nela.

Nos comentários, seguidores comemoraram com Xuxa. “Uhuhuhuhlll“, celebrou Sasha Meneghel. “Que boa notícia, rainha! Deus te proteja“, postou Marcos Mion. “Aêee“, comentou Astrid Fontenelle, usando emoji de palmas. “Uhuhu Te amo“, disparou o namorado da apresentadora, Junno Andrade. “Viva o SUS! Viva a Ciência!!! Viva nossa Rainha!! FORA BOLSONARO!!!“, alfinetou Tico Santa Cruz.

No último mês, Xuxa recorreu às redes sociais para homenagear uma fã que faleceu por complicações causadas pela Covid-19. Por meio de uma comovente postagem, lamentou a partida precoce da seguidora e destacou o quanto ela era uma pessoa especial.

Lívia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou, você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou”, declarou.

Espero que seus familiares receba um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também”, completou a apresentadora.

Com a morte de Tarcísio Meira, também por complicações da Covid-19, Xuxa voltou a desabafar. Na ocasião, a loira divulgou um vídeo raro de quando contracenou com o veterano e sua esposa, a atriz Glória Menezes, deixando os seguidores comovidos com a sua declaração.

Além disso, a apresentadora também fez questão de protestar contra a forma com a qual as vacinas da covid-19 vem sendo conduzidas aqui no Brasil, levando tantas pessoas queridas:

“Tarcísio, você SEMPRE foi muito carinhoso comigo, espero que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. Que doença desgraçada! Queria ter o poder da cura ou mesmo o poder de trazer de volta as 600 mil vidas. Me desculpa não poder fazer nada, a não ser desejar paz para você… Tenha certeza que você fará muito falta. Devem estar precisando de um galã cavalheiro lá em cima”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›