Yasmin Brunet afirma que via pessoas mortas na infância

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet afirma que via pessoas mortas na infância (Imagem: Reprodução / YouTube)

Yasmin Brunet já deu algumas declarações surpreendentes e até um pouco estranhas, mas a mais recente chamou a atenção. A modelo de 34 anos revelou em uma entrevista que já teve experiências sobrenaturais com mortos.

A conversa aconteceu durante sua participação no podcast PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. A atriz contou que essas situações aconteceram durante sua infância, quando ela costumava ver espíritos.

“Eu via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Como é que você não vai ter medo? Eu rezava para parar de ver”, afirmou a famosa, deixando os apresentadores surpresos com a revelação.

“A minha mãe [a modelo Luiza Brunet] chamou todo o tipo de religião para benzer a casa, para orar, para fazer eu parar de ver. Era horrível, era muito feio mesmo. Teve uma vez em que eu vi um monte de pedaços de corpos do lado da minha cama”, lembrou a modelo.

Yasmin Brunet declara que tem muita fé e costuma se apegar muito nessa questão

Posteriormente, a moça falou sobre suas crenças e afirmou que possui alguns amuletos de sorte. “Eu tenho coisas que acho que me dão sorte, mas, ao mesmo tempo, sei que elas dão sorte porque eu coloquei essa crença nelas, tipo efeito placebo”, contou.

“Acredito muito em Deus, em Jesus, nesses mestres que vieram para a Terra tentar ensinar alguma coisa para a gente – que na verdade a gente não aprendeu nada! [risos] Acredito muito em todos os elementos da natureza. Acho que tudo na natureza é místico de uma certa forma”, finalizou Yasmin Brunet.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.