Yasmin Brunet sai em defesa de Gabriel Medina e detona COB

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet abriu o jogo sobre polêmica envolvendo Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O polêmico veto do COB a Yasmin Brunet à ida dele para a Olimpíada no Japão segue dando o que falar. A famosa, então, usou o seu Instagram para falar da briga de Gabriel Medina com o Comitê por causa da situação.

“Em nenhum momento ele pediu tratamento diferenciado, muito pelo contrário. Ele não está querendo ser tratado diferente dos outros, ele está querendo ser tratado como os outros estão sendo tratados, que as regras se apliquem a todos“, disparou a famosa.

A modelo seguiu dizendo que os surfistas têm direito de levar uma pessoa para a Olimpíada. Cabe lembrar que, com a diminuição no número de pessoas nas competições para seguir os protocolos de segurança contra a covid-19, o COB anunciou que cada atleta só poderia levar um acompanhante.

No entanto, a entidade diz que Medina havia escolhido um técnico como primeira opção, e Yasmin como segunda — o que significaria que ela não poderia ser credenciada como membro da equipe.

“Os surfistas têm direito de levar uma pessoa para as Olimpíadas. Antigamente eles podiam levar duas, mas agora, por causa da pandemia — claro, super compreensível, super correto — só se pode levar uma pessoa. Só que eles podem escolher essa pessoa. Inclusive tem uma pessoa levando marido e tem uma pessoa levando um amigo”, declarou a famosa.

Yasmin Brunet afirmou: “Ele tá no melhor momento da carreira dele. Isso é nítido, todo mundo sabe. Ele tá indo representar o Brasil, e eu não entendo como ele pedindo a ajuda do próprio Comitê Olímpico Brasileiro para que ele tenha os mesmos direitos dos outros surfistas e para que ele possa levar quem ele quiser… Por que eles estão fazendo esse tipo de descaso?”.

“No momento em que ele subir no pódio, vai estar todo mundo ali atrás dele recebendo pelo Brasil, o Brasil ganhou”, acrescentou ela, que finalizou: “Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido para mim”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›