Yasmin Brunet toma atitude após boatos de affair entre Jade Picon e Gabriel Medina

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet deve ter visto o burburinho entre Jade Picon e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Yasmin Brunet não gostou nada nada de um burburinho que surgiu nas redes sociais neste fim de semana. Isso porque internautas apontaram um possível envolvimento entre o ex-marido da modelo, Gabriel Medina, com Jade Picon.

Em meio aos rumores, a loira tratou de tomar uma atitude radical. Yasmin não cogitou duas vezes e tratou de parar de seguir a influenciadora e ex-BBB do Instagram.

Tal situação, claro, repercutiu entre os internautas. “Pegou o Medina“, apostou uma. “Ela vivia postando que estava torcendo pra Jade e deu unfollow assim? Estranho“, justificou outra. “Eu também daria unfollow se estivesse nessa situação“, garantiu uma terceira.

Gabriel Medina e Jade Picon estão juntos?

A web ficou em polvorosa e passou a suspeitar de um possível novo affair no mundo das celebridades. Alguns perfis nas redes sociais passaram a levantar a hipótese de um romance entre Gabriel Medina e Jade Picon.

Tudo isso porque os ‘investigadores’ virtuais analisaram cliques e prints da rotina do surfista e da ex-BBB.

“Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos”, disparou uma pessoa no Twitter.

Além disso, circularam prints de quartos de hotéis que ambos estiveram recentemente e chocou pelo fato dos espaços serem bem semelhantes. “A Jade Picon ter ficado com o Medina enquanto P.A (Paulo André, com quem a influenciadora se envolveu no BBB 2022) dá beijo na pulseira que ela deixou pra ele, quando ele ganha prova…”, disparou mais um.

“O otário do PA beijando a pulseira da Jade lá dentro, e Jade aqui fora beijando o Gabriel Medina”, reforçou outro internauta.

Indireta?

Gabriel Medina compartilhou uma mensagem sobre o caráter das pessoas, após levar um unfollow da ex-namorada, Yasmin Brunet. Nas redes sociais, seguidores do surfista apontaram o recado como uma suposta indireta para a famosa.

Medina e Brunet terminaram o relacionamento em janeiro deste ano, após pouco mais de um ano do inicio do namoro. Desde então, o surfista vem curtindo a vida de solteiro, participando de festas com amigos.

Por meio dos stories, Medina escreveu a suposta indireta para Yasmin: “Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins, te trazem experiência; e as pessoas más, te trazem uma lição. Em todas ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece, e o que não é, some”.

Com a mensagem do surfista, seguidores apontaram como uma atitude errada. “Gabriel Medina postando essas indiretas pra Yasmin. Enquanto estava com ela era o anjo da vida dele, não podia nem surfar longe dela e aí agora que terminou tá indo pra rolezinho. O gato fica nessa palhaçada”, disparou uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.