Youtuber que lambeu sanitário é diagnosticado com coronavírus e desabafa

Coronavírus
YouTuber que lambeu sanitário está com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber e influenciador digital Larz surpreendeu os fãs e seguidores ao afirmar, nesta quarta-feira (25), que foi diagnosticado com coronavírus.

Ele ficou conhecido após divulgar um vídeo polêmico no aplicativo TikTok, no qual surgiu lambendo um vaso sanitário, e disse agora que está hospitalizado.

O vídeo havia sido publicado há apenas cinco dias e as imagens geraram grande repercussão, entre piadas e críticas por conta da atitude.

A revelação de que Larz está com Covid-19 foi divulgada por meio do seu perfil no Twitter, mas logo em seguida, a conta foi desativada.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, lamentou. Ninguém sabe se o contágio foi feito no ato polêmico, mas a atitude é criticada por médicos.

O vídeo fazia parte do “desafio” Coronavírus Challenge, no qual os internautas se filmam lambendo vasos sanitários de banheiros públicos.

Para evitar novos casos de coronavírus, Ana Maria Braga fez um vídeo com um pedido especial para os seus seguidores, principalmente aqueles com mais idade.

Na luta contra o câncer no pulmão, a apresentadora do Mais Você abriu espaço na sua rotina e implorou para que as pessoas fiquem em casa e evitem um possível contágio pelo novo coronavírus.

“Oi gente! Estou passando aqui hoje não só pra matar a saudade, mas para dar um recadinho para as pessoas que não estão conseguindo manter a distância das outras pessoas, principalmente as pessoas já na melhor idade como eu, que realmente tem um risco maior”, começou a famosa.

A global disse que recebeu vídeos de senhores e senhoras que estão “teimando” em sair para ir a mercados. “Esse vírus não aparece a cara dele, a gente só fica sabendo depois quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem, fiquem em casa, realmente não é uma brincadeira”, avisou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é bronca, é cuidado! Amo vocês ? se cuidem

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.