Youtuber tenta congelar cão, é atacado e mãe desabafa; Luisa Mell se revolta

Luisa Mell
Luisa Mell se revoltou com atitude de adolescente, que colocou cão em geladeira (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell usou suas redes sociais para detonar a atitude de um youtuber. No Instagram, o rapaz, de 17 anos, compartilhou um vídeo em que uma criança aparece “salvando” um cachorro, após ele tentar “congelar” o animal.

Ele colocou o cachorro no congelador?! Ontem centenas de pessoas me marcaram neste post! Não dá para acreditar! Fiquei triste, pelo animal, pelo inocente na mão de um covarde destes! Fiquei triste por todos nós! Que sociedade é esta? Como alguém acha engraçado o sofrimento alheio!“, escreveu a ativista.

Em seu perfil, Luisa Mell contou que o youtuber excluiu sua conta nas redes – já tendo retornado, com todas as publicações antigas deletadas – e adiantou que vai fazer um boletim de ocorrências. “Coitado do menino (imaginem o que não passa na mão deste demente). Amigos, não é o menino que aparece no vídeo que coloca o cachorro. Ele é vítima também. Foi o que está filmando. O menino fica claramente com raiva dele“, ressalta a apresentadora.

Nos comentários da página dela, o rapaz foi detonado. “Sabe o limite? O Vinicius não tem! Moleque burro da porra“, escreveu um internauta. “Vontade de enfiar esse doente num freezer e largar lá pra sempre. Não ia fazer falta nenhuma“, disparou outro.

Alguns saíram na defesa dele e contra a ativista. “Tem direito de imagem?“, questionou um seguidor. “As coisas têm limites, eu acho mano, mas ele é um adolescente, sei que tudo tem sua consequência, mas também não devemos exagerar. Ele já aprendeu a lição, pensa se fosse com um parente de vocês sendo ameaçado e várias outras coisas… Vocês continuariam com essas mensagem de ódio e querendo uma consequência mais grave?“, questionou mais um.

Depois da polêmica, a mãe e o adolescente gravaram um vídeo com os pedidos de desculpas pela atitude e condenando as ameaças que ele tem sofrido. “Foi o menino de um ato infantil. Ele tem 17 anos, porém ele gravou um vídeo colocando o cachorro, que a gente ama, dentro da geladeira. Eu já tomei as medidas contra ele. Eu tive que sair do meu emprego e vir para cá, porque estamos sendo ameaçados dentro de casa. Eu saí do meu emprego e estou gravando esse vídeo para pedir perdão“, desabafou ela.

Confira a publicação da Luisa Mell e o desabafo da mãe:

https://www.instagram.com/p/BwuLwVdgL8c/

https://www.instagram.com/p/Bwu_HSSB-5u/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›