Youtuber Vitória Castro acusa ex-BBB de estupro

COMPARTILHE
Vitória Castro contou em vídeo que foi estuprada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nesta quinta-feira (4), a youtuber Vitória Castro, mais conhecida como Vee Castro, chocou seus quase 1 milhão de seguidores no YouTube ao relatar que foi estuprada por um ex-BBB. Sem citar nomes, a influenciadora digital contou como tudo aconteceu.

De acordo com a jovem de 20 anos, ela foi contratada para fazer uma ação de marketing em um cruzeiro e foi encaminhada para um quarto com dois homens. Porém, quando o navio avisou o horário de desembarque dos passageiros, ela e o outro colega do quarto foram para o local e encontraram o outro homem na cama com uma mulher.

O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho“, disse.

O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”, afirmou a youtuber.

Ao decorrer da gravação, a menina contou que o homem se aproximou dela enquanto ela tentava se afastar e tirou seu short e calcinha e tentou transar a força com ela sem camisinha.

Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava“, relatou.

“Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”, revelou mais uma vez sem citar nomes.

Castro também contou que a empresa que organizou a viagem está ajudando ela com tratamento psicológico.

Depois do vídeo ser divulgado, Vee usou seu perfil o Instagram Stories para esclarecer uma situação. O ex-BBB 15 Rafael Licks também estava no navio, mas não teve nada a ver com a situação. “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu conheci ele no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”

, pontuou.

Confira:

Murilo Couto diz que MPB era boa na Ditadura e ironiza Chico Buarque

Murilo Couto decidiu ironizar Chico Buarque e criticou a Música Popular Brasileira (MPB). Em seu Instagram, o humorista compartilhou um vídeo de um stand-up seu, apresentado no “Fila de Piadas”.

“MPB era boa no tempo que os militares espancavam os cantores. Com todo respeito. Porra, parou de bater aí perdeu aquele gostinho. Cara, Chico Buarque ser cantor? É só porque espancavam. Não tem como ser cantor, porque ele é fanho”, afirmou o comediante, que imitou o cantor interpretando o clássico “Cálice”.

O repórter do “The Noite”, do SBT, ainda disse que Chico não faria sucesso atualmente e que alguém diria para ele: “Quer ser cantor? Tem certeza que não prefere ser buzina de pipoqueiro?”

. Na legenda da publicação, Murilo Couto comentou: “Sou fã do Chico Buarque. Gênio das palavras. Mas é fanho. É inegável que uma porrada e um exíliozinho dá um charme todo especial na sua música”.

Nos comentários, o humorista dividiu opiniões. “Não é à toa que esse cara tem vocação para ser bobo da corte. Porque quando abre a boca só lança besteira”, disparou um internauta. “Pesado, irmão. Mas geniaaaaaal! Viva o stand up!!”, comentou outro.

“Buzina de pipoqueiro hahahaha. Mas a genialidade do menino Chico está, de fato, na composição”, afirmou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

Deixe sua opinião!