Zé Felipe posta vídeo virando garrafa de bebida e Leonardo reage

Zé Felipe compartilhou momento descontraído ao virar garrafa de bebida alcoólica e se comparar ao pai, Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo respondeu com bom humor a um vídeo de Zé Felipe, seu filho, que surpreendeu os seguidores nas redes sociais recentemente, ao aparecer virando uma garrafa de bebida em um restaurante.

Nas imagens, o jovem sertanejo aparece recebendo o líquido na boca diretamente de um garçom que segura a garrafa de bebida com um balde de frutas do alto. “Filho de peixe, peixinho é?”, questionou ele aos seus seguidores, se referindo ao pai.

Leonardo, então, respondeu, republicando o post em sua conta e brincando. “Para de me queimar moleque… você puxou vovó Carmem!”, rebateu o veterano, divertindo os seus fãs nos comentários.

“Eita q esse teste de DNA deu positivo”, brincou uma seguidora. “Tal o pai, tal o filho kkkkkkk”, comparou outro. “Bebe mais que opala”, observou um terceiro. “Troféu fígado pro Zé Felipe”, disse mais uma.

Desembargador baixa o nível e diz que vai “comer” juízas com Leonardo

Um vídeo no qual um desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aparece usando uma linguagem de baixo calão ao falar com algumas juízas está causando a maior polêmica. Ao lado do cantor Leonardo, Jaime Machado Júnior diz que vai “comer” as magistradas.

O desembargador cita o nome das juízas e apresenta o cantor, que aparece ao seu lado. Em seguida, o sertanejo manda cumprimentos às magistradas, mas é cortado pelo desembargador, que diz que “nós vamos aí comer vocês”. Leonardo ri e o juiz continua, apontando para o artista: “Ele segura e eu como”.

Na terça-feira (26), ele divulgou uma nota oficial de desculpas. Jaime Machado disse que reconhece que as colocações “foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade”.

O juiz também falou que aprende com seus erros e que espera que o episódio “sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira”.

O TJSC também comentou o assunto, através de comunicado: “De pronto solicitou ao magistrado informações sobre o ocorrido e, a partir dos esclarecimentos, definirá quais as providências a serem adotadas”.