Zé Neto abre o jogo e fala sobre relacionamento de 12 anos com a esposa

Zé Neto
Zé Neto e Natália Toscano são pais de José e Angelina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dos 30 anos da vida de Zé Neto, da dupla com Cristiano, 12 são ao lado de Natália Toscano. Em conversa com o jornal Extra, o sertanejo falou sobre a relação com a esposa e a parceria que os dois formaram com o passar do tempo.

“Estamos juntos há 12 anos, somos muito companheiros e honestos um com o outro. Quem nos acompanha pelas redes vê o quanto rimos juntos, fazemos brincadeiras”, afirmou o cantor, que tem dois filhos com Natália, José, de 3 anos, e Angelina, de cinco meses.

Com uma rotina agitada, Zé ainda disse: “Fico bastante tempo na estrada, se eu não confiasse na Natália seria complicado. Às vezes existe um ciuminho. É normal, né?“.

E não é só o artista tem compromissos de trabalho. Natália, que é influenciadora digital, lançou recentemente sua primeira coleção de roupas. “Concretizei mais um grande sonho! Estou realizada, desejo do fundo do coração que as mulheres se sintam poderosas e lindas vestindo essas peças”, declarou a loira.

“As peças foram pensadas por mulheres reais e destinada a mulheres com corpos reais, sabe? ‘Deixe sua luz brilhar’ é o tema da coleção e reflete meu propósito e personalidade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.