Zé Neto detona Anitta em público e web defende a cantora

Zé Neto
Zé Neto foi detonado por internautas por fala contra Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Enquanto muitos cantores usam seus shows para criticar a atual política brasileira, Zé Neto resolveu alfinetar Anitta em uma apresentação com Cristiano, seu parceiro de palco.

Nesta quinta-feira (12), em um show em Bonito, no Mato Grosso, o sertanejo disparou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba1 pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, completou Zé Neto, falando sobre a tatuagem íntima de Anitta.

Internautas detonam Zé Neto e saem em defesa de Anitta

Nas redes sociais, o momento foi compartilhado e vários internautas saíram em defesa da cantora.

“Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, disse uma fã.

“Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé neto e Cristiano: o auge foi melhores do ano do Faustão”, alfinetou outra.

Enquanto Zé Neto fala mal da Anitta ela é capa desse mês da Billboard”, contou mais uma.

Em seguida, outro internauta quis saber: “Será que o Zé Neto tá mandando indireta por causa dos ataques que Anitta tá fazendo ao governo ou por que se doeu quando a Kamilla Fialho disse que sertanejos pagam pra tirar a música da Anitta das rádios? Tava pensando aqui”.

No Instagram, uma usuária da rede social ainda lembrou de uma polêmica do cantor: “Falou o cara que fica postando foto de sunga marcando o pa* pra ganhar uns likes!”.

“Impressionante como o sucesso feminino incomoda”, frisou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.