Zé Neto lembra o que passou após morte de Marília Mendonça e critica artistas em velório

Zé Neto
Zé Neto abriu o coração ao falar sobre Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito amigo de Marília Mendonça, Zé Neto abriu o coração e revelou o que viveu após a morte da Rainha da Sofrência.

“Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia…”, contou o sertanejo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o parceiro de palco de Cristiano ainda recordou da grande troca que tinha com Marília.

“Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão“, disse.

Na conversa, Zé Neto ainda deixou uma crítica sobre o dia do velório da saudosa amiga. “Me perdoe até o palavreado, eu vi que assim, respeito todo mundo, mas ali vi artistas, que assim, não tinham a mesma proximidade, usar isso de uma forma, como um palco. Usar o velório como um palco. Respeito a opinião de todo mundo. Mas não achei legal”, disparou.

De acordo com o músico, ele ficou tão chocado com a morte da Rainha da Sofrência, que não conseguiu ir na sua despedida.

Cristiano, por sua vez, compareceu ao local, mas foi disfarçado. “Fui de máscara, boné e óculos. Meu intuito era estar ao lado da família da Marília e não fazer palco ali”, pontuou.

Zé Neto faz alerta

Recentemente, o artista usou o Instagram para fazer um desabafo sobre um problema de saúde. Segundo o sertanejo, ele realizou um tratamento contra uma doença no pulmão por causa do uso do cigarro eletrônico:

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”.

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, disse.

Ao finalizar, o músico deixou claro que está quase totalmente recuperado: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.