Zé Roberto surpreende ao mostrar abdômen no Faustão e Fábio Porchat reage

Zé Roberto
Zé Roberto chocou Fábio Porchat com atitude na Dança dos Famosos 2020 (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O funk tomou conta do palco da Dança dos Famosos 2020 neste domingo (25). Zé Roberto foi o segundo a se apresentar no ritmo e chamou a atenção pelo seu abdômen sarado. O ex-jogador acabou virando piada por Fábio Porchat, um dos jurados do quadro do Domingão do Faustão.

“Você vai ter problema em casa. Você tá me tirando do armário neste momento! (…) Cada gominho dessa barrigota merece nota 10!”, disparou o humorista.

Faustão acrescentou: “Brincadeira, meu. Esse cara jogou 25 anos. Está com 4.6 de idade. Que figuraça, hein?”. Porchat completou: “Mas a nota não é para abdômen, é para desempenho”.

Para conseguir ter um desempenho melhor no palco, o ex-jogador precisou até encarar um personagem e chegou a surpreender sua professora, a bailarina Larissa Lannes, improvisando na apresentação ao vivo.

“Ele estava tão à vontade que ficou de zoeira e me trollou na coreografia: fingiu que esqueceu a pose inicial”, disse Larissa, que ficou desesperada na hora.

“Essa sequência de ritmo tem em ajudado bastante (…) Nunca dancei funk na minha vida, na minha infância ouvia mais rap. Joguei um personagem e aí saiu”, explicou Zé Roberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.