Zeca Camargo pode perder “Vídeo Show” para Cissa Guimarães

86464_36
Cissa fez muito sucesso no “Vídeo Show”

Que o “Vídeo Show” vive crise de audiência não é novidade. Desde os tempos em que era comandado por Ana Furtado e André Marques o vespertino vive capengando, situação que ficou ainda pior no núcleo de Ricardo Waddington e sob o comando de Zeca Camargo.

Por essas e outras, a atração novamente será repaginada e voltará a ser gerida por Boninho, que convidou Cissa Guimarães para voltar a liderar a revista eletrônica. “O Boninho [diretor da atração] me chamou para conversar e marcou um encontro para daqui a duas semanas, um pouco antes do Natal. Estou empolgada, penso muito em voltar, só que não quero nesse esquema que está o programa e isso eu já disse”, contou ela ao “UOL”.

Ainda sem saber se o “Viver com Fé”, do GNT, terá nova temporada em 2015, a atriz e apresentadora afirmou que, caso sua volta ao “Vídeo Show” não se concretize, fará novelas. Ao mesmo tempo, Cissa destaca que o público sempre pede sua volta ao formato: “As pessoas me pedem e pedem à emissora. Quem sabe agora vá! (…) Eu fico muito orgulhosa porque ajudei a criar no ‘Vídeo Show’ uma nova maneira de narrar, sem aquela coisa certinha, pasteurizada”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›