Zezé Di Camargo ligou para Marcus Buaiz após a separação de Wanessa; saiba o que ele disse

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo toma atitude após divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo, ligou para o agora ex-marido da cantora, Marcus Buaiz, assim que soube do divórcio entre o empresário e a cantora. A descoberta da conversa por telefone entre o bilionário e o sertanejo da dupla com Luciano veio de Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Segundo o jornalista, Marcus teria pedido desculpas para Zezé enquanto conversava com ele por ligação. Mesmo com o divórcio do empresário com Wanessa, a relação familiar deve se manter próxima.

Marcus e Zezé sempre se deram bem. Ainda, o jornalista disse que outras informações sobre o divórcio com Wanessa permanecem em sigilo com a família da cantora.

Wanessa Camargo fala sobre o fim do casamento após 17 anos

O fim do casamento da artista foi anunciado na última segunda-feira (5) por meio das redes sociais da cantora. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, afirmou em uma postagem no Instagram.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, seguiu o comunicado.

“Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluíram Wanessa e Marcus. Os famosos se casaram em 2007 na Sala São Paulo, na capital da cidade.

Duras críticas

Em entrevista para Gabriela Prioli, da CNN Brasil, Wanessa contou que precisou tirar o nome do pai após receber críticas. A cantora foi acusada de fazer sucesso apenas por conta do sertanejo:

“Dizer que eu não sei cantar. Que o meu sucesso que eu conquistei com 20 anos de carreira ainda é por causa do meu pai é injusto, não é verdadeiro”.
Além disso, a famosa desabafou ao lembrar das comparações com Sandy, fazendo com que desenvolvesse problemas como bulimia:

“Eu tinha problemas com meu corpo. Eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.