Zezé Di Camargo quer se filiar ao PSDB para disputar eleições de 2018

Zezé di Camargo quer se filiar a partido para tentar vaga de suplente no Senado, diz colunista
Zezé Di Camargo pensa em se filiar ao PSDB para tentar entrar na política em 2018

O ano de 2018 ainda nem chegou, mas a expectativa em torno das próximas eleições é grande, principalmente dentro dos partidos. Muitos famosos estão de olho em um cargo político. O nome da vez é o de Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano.

O cantor está mirando uma vaga no Senado e, por isso, pode se filiar ao PSDB para ser suplente na chapa de Marconi Perillo, segundo informações do colunista Mauricio Lima, da revista “Veja”.

Neste ano, inclusive, Zezé chegou a falar sobre a política brasileira, mas os  indícios de que poderia ingressar no meio acabaram sendo criticado nas redes sociais.

Na época, o artista afirmou não acreditar que o Brasil tenha vivido uma ditadura militar entre os anos de 1964 e 1985.

Saiba Mais:

Cantora revelada no “Hora do Faro” vira colega Zezé Di Camargo

Confira o ranking de artistas que mais aparecem em anúncios na TV

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com