Zezé Di Camargo sobre Rafinha Bastos: “Não quero encontrá-lo”

Zezé Di Camargo disse que não quer encontrar Rafinha Bastos

Na madrugada desta quinta-feira (1º), em entrevista ao “Programa do Porchat”, Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre alguns assuntos polêmicos, entre eles a piada que Rafinha Bastos fez no extinto “CQC” envolvendo a gravidez de Wanessa Camargo.

Na ocasião, o comediante declarou que “comeria ela e o bebê”, em referência à filha e ao neto de Zezé que a cantora esperava. “Esse [Rafinha] não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor”, declarou o sertanejo.

Em outro momento do bate papo, a dupla conversou por telefone com Wesley Safadão para esclarecer a postagem na qual Zezé dizia que o forrozeiro era um artista “emergente”.

Ao fim, Camargo declarou que aprendeu uma lição depois de vários desentendimentos na internet. “Não escrever quando está bêbado em rede social”, concluiu.

LEIA MAIS:

Irmão de Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda: “Cuida dele como ninguém”

“Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos”, dispara Zezé Di Camargo

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita brigam em programa de rádio: “Fala mal de todo mundo”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.