pc_sebastiana5
Zezé Motta não gostou de sua participação em “Boogie Oogie”

Zezé Motta, uma das principais atrizes da teledramaturgia brasileira, falou com o RD1 logo após a estreia de “Boogie Oogie” e estava animada com o projeto. Na ocasião, afirmou que o autor Rui Vilhena lhe disse que seu papel teria destaque ao longo do folhetim.

“A minha personagem, por enquanto, está muito tímida porque o Rui não sabia quem iria fazer a Sebastiana, e, agora que ele sabe que sou eu, ele falou que está empolgado com isso e que a personagem vai crescer”, disse ela.

Agora, em conversa com a colunista Lu Lacerda após o final da trama, a veterana desabafou e revelou ter entrado em depressão por causa da personagem: “Nunca fiquei tão triste assim como nessa participação na Globo (…) O papel tinha um perfil muito bonito, fui convidada diretamente pelo Ricardo Waddington, mas a função do personagem se perdeu na novela”.

Zezé garantiu, no entanto, que o problema não está no fato de ter interpretado uma empregada doméstica. “A Sebastiana passou a só abrir portas e servir cafezinho. (…) Caí em depressão e tive que ter a ajuda de minhas filhas para superar essa fase, mas não quero que me vejam na posição de coitadinha, considero minha missão cumprida e agora é bola pra frente”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO