Zilu Camargo é criticada após homenagear empregada doméstica e reage

Zilu Camargo
Zilu Camargo prestou homenagem para a sua empregada doméstica Verinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Camargo dividiu opiniões nas redes sociais ao prestar uma homenagem à Verinha, sua empregada doméstica, ao lembrar a data na qual é celebrada o dia para a profissão, no último sábado (27). Em uma imagem ela aparece com uma funcionária, ao lado de um bolo com o tema da Chanel.

“Hoje é comemorado o dia da empregada doméstica! E eu não poderia deixar essa data passar em branco, sem homenagear aquela que há mais de 30 anos esta ao meu lado! Não gosto da referência “empregada doméstica”, pois no fundo, nossas ajudantes do lar, são pessoas que cuidam e prezam por nossas casas, por nossos filhos, e até mesmo por nossos pets!!!! Se dedicam à nós como se fossem da família, e por isso, merecem todo nosso reconhecimento! É um trabalho, muitas vezes, desvalorizado e desigual, onde muitos agem preconceituosamente, e que deve ser enaltecido como uma profissão onde só verdadeiras guerreiras conseguem exercer!”, iniciou a empresária.

A mãe de Wanessa Camargo, então, agradeceu a Verinha por tantos anos de serviços prestados na criação dos seus filhos. “Deixo aqui registrado toda minha gratidão à Verinha por ter dedicado sua vida à cuidar e amar a minha vida e a vida da minha família! Aproveito para estender minhas palavras às outras que também trabalharam comigo por muitos anos, e hoje dedicam-se à cuidar de outras famílias!!! Parabéns minhas meninas!”, finalizou.

A homenagem, entretanto, foi alvo de muitas críticas dos seguidores. “Um bolo tudo bem. Mas tem que ganhar um presente como um bom bônus”, sugeriu um internauta. “Foi só o bolo ou rolou uma bolsa verdadeira de presente?”, questionou outro.

As críticas irritaram Zilu, que explicou que a imagem era antiga, datada do seu aniversário do ano passado. “Foi no meu aniversário surpresa do ano passado!! Não rolou bolsa verdadeira não… mas o AMOR VERDADEIRO das pessoas que estavam lá, valiam muito mais que qualquer bolsa!”, rebateu.

https://www.instagram.com/p/BwwrQO2AivZ/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.