Zilu Camargo protagoniza foto na banheira e quase mostra algo a mais

Zilu Camargo
Zilu Camargo protagoniza foto na banheira e quase mostra algo a mais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a completar 63 anos de idade, Zilu Camargo fez a temperatura da web subir no último final de semana ao publicar uma foto um tanto quanto ousada em suas redes sociais.

A socialite, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, compartilhou um registro em que aparece só de roupão em sua residência, preparando um banho de banheira.

Com o corpo em plena forma, a influencer deixou à mostra no clique as pernocas e também parte dos seios.

“Dia de preguiça combina com banho de banheira!!! E vocês, meus amores… o que gostam de fazer pra relaxar e curtir um dia de preguiça???”, escreveu ela na legenda.

No campo de comentários do post, os seguidores da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se mostraram eufóricos.

Simplesmente maravilhosa, coração disparou aqui, reagiu um admirador de Zilu. “Isso sim é uma mulher de verdade”, disparou outro.

“Você é igual vinho: o tempo só melhora. Coloca essas menininhas por aí no bolso”, comentou uma terceira pessoa.

Recentemente, Zilu usou o seu Instagram para conversar com os fãs sobre um momento delicado que enfrentou recentemente. A famosa revelou que passou por uma depressão após ser diagnosticada com a Covid-19:

Realmente. A cabeça da gente pira, eu entrei em depressão, fiquei muito mal, piorei mais ainda porque o psicológico é maluco, ele acaba entrando numa confusão danada, você não sabe se vai melhorar, se as coisas vão sair bem, se você vai acabar sendo internada“.

Ela ainda acrescentou: “Eu tinha muito medo, porque eu tô longe da minha família, longe dos meus filhos, longe dos meus pais. E eu falei: ‘Meu Deus, se eu for internada aqui, o que vai ser de mim?’. Tinha o Antônio aqui que tá cuidando de mim, mas é complicado. Mas agora eu tô aqui, graças a Deus“.

Ao finalizar o relato, a criadora de conteúdo agradeceu e comemorou o fato de ter sido vacinada: “Deus me deu essa segunda chance de viver e eu não precisei ser internada, fiz todo tratamento possível, tô bem graças a Deus, já tô curada, vacinada, tomei a segunda dose da vacina, já tô ó, dez“.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›