"Zorra" faz homenagem a Rogéria e emociona internautas
Dani Calabresa comandou a homenagem póstuma a Rogéria feita pelo “Zorra”

Neste sábado (9), o “Zorra”, da Globo, reservou seu bloco final para fazer uma homenagem póstuma a Rogéria (1943/2017), que faleceu no último dia 4 de setembro – a atriz também foi homenageada no “Mais Você”, “Encontro”, “Vídeo Show”, “Altas Horas” e “Fantástico”.

Dani Calabresa e Otávio Muller foram os responsáveis por comandar o vídeo com a trajetória da artista, inclusive com participações dela nos humorísticos “Os Caras de Pau” e “Tá no Ar”, além da novela “Paraíso Tropical”.

“Um talento do tamanho do mundo”, afirmou a loira. “Estonteante. Apaixonante. Numa época em que não se falava de gênero, trans, assuntos que hoje estão no horário nobre”, completou Muller.

A homenagem emocionou os internautas, que comentaram sobre o vídeo no Twitter. “Bela homenagem para a Rogéria no #Zorra”, disse um usuário da rede social. “Super homenagem à Divina Diva Rogéria no #Zorra. Emocionante! Pra sempre!”, afirmou outro. “Parabéns, Zorra (Total) por quebrar seu formato para homenagear Rogéria, que quebrou todos os nossos formatos, especialmente os quadrados…”, disparou um terceiro.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!