“Zorra” tira sarro de Michel Temer e “promove” Oscar para zombar de políticos

"Zorra" tira sarro de pronunciamento de Michel Temer e "promove" Oscar para zombar de políticos
Michel Temer foi motivo de piada no “Zorra” mais uma vez 

O “Zorra” mais uma vez usou um esquete para tirar sarro de Michel Temer e seu conturbado momento na presidência da República. Desta vez, o programa fez menção ao polêmico pronunciamento do presidente na última terça-feira (27), no qual ele se defendeu de denúncias de corrupção.

“E eu gostaria de acrescentar que eu tenho muito orgulho de ser presidente, algo realmente extraordinário, que, verdadeiramente, não sei como Deus me colocou neste lugar. Por isso, eu jamais permitirei que me acusem de crimes que eu não cometi”, afirmou o personagem, imitando Temer.

Na sequência, o presidente aparece cantando uma paródia de “É o Amor” – chamada de “É o Janot” -, em que aborda a denúncia de corrupção passiva apresentada contra ele ao STF pela Procuradoria Geral da República. Temer, inclusive, fala do vídeo em que o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) aparece com uma mala de dinheiro.

Além desse esquete, a classe política também foi abordada numa espécie de Oscar para zombar dos políticos que “atuaram” em suas defesas, como uma que teve um “bom desempenho na CPI dos bingos”, conforme apontou a sátira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]