"Zorra" volta a tirar sarro de Michel Temer e "entrega" segundas intenções de Rodrigo Maia
Em sátira do “Zorra”, Michel Temer “descobre” segundas intenções de Rodrigo Maia

O “Zorra”, da Globo, mais uma vez satirizou a política brasileira. Neste sábado (15), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), apareceu com “segundas intenções”.

No vídeo, um personagem que representa o presidente Michel Temer (PMDB) reclama que o deputado estava ensaiando um possível discurso de posse, caso o peemedebista deixe o poder.

“Muito bonito, hein, Maia? Não adianta agora dizer que eu não peguei, porque eu peguei”, disse o presidente da República para Maia. “Não te falei que eles estavam tramando por suas costas?”, afirmou a primeira-dama, Marcela Temer.

Além de falar sobre a atual fragilidade de Temer, o humorístico ainda satirizou como ele assumiu a presidência, após o impeachment de Dilma Rousseff (PT). “Você estava sim ensaiando discursos de posse. Eu sei porque eu mesmo já fiz isso várias vezes!”, completou o presidente.

No esquete, o Rodrigo Maia aparece ainda em um treinamento para a posse e chega a ser orientado por alguns políticos. “Está melhor do que o mãozinha”, disparou um, referindo-se à forma como Temer gesticula ao fazer os discursos.

Confira um trecho da sátira:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!