05:38 :: 24/01/2017

Sol Nascente

Sobre

Em “Sol Nascente”, Walther Negrão faz uma nova investida em seu habitat natural na dramaturgia da Globo: a faixa das 6 da tarde, onde já assinou folhetins de sucesso como “Tropicaliente” (1994), “Era Uma Vez” (1998), “Desejo Proibido” (2007) e mais recentemente “Flor do Caribe” (2013).

Desta vez em coautoria com Suzana Pires e Júlio Fischer, o novelista busca cativar o público do fim de tarde com a história de amor entre Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), dois amigos de infância com culturas e personalidades muito diferentes, na fictícia cidade turística de Arraial do Sol Nascente.

Ao se descobrirem apaixonados, Mário e Alice terão que enfrentar muitos obstáculos para ficar juntos. Descontente com o jeito imaturo de Mário, Alice se deixa envolver pelo sedutor César (Rafael Cardoso), sem imaginar que ele não passa de um golpista disposto a tudo para se apoderar da empresa de pescados que pertence ao imigrante japonês Kazuo Tanaka (Luís Melo), pai adotivo da moça.

O elenco de “Sol Nascente” conta ainda com nomes como Marcello Novaes, Letícia Spiller, Aracy Balabanian, Laura Cardoso, Henri Castelli, Cláudia Ohana, Francisco Cuoco, Giovanna Lancellotti, Emílio Orciollo Netto, Marcelo Faria, Luma Costa, Renata Dominguez e Juliana Alves. A direção geral é de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso.

WordPress Lightbox