NOTÍCIAS - Formato Aberto

“Cine Aventura” exibe o filme “Falando Pra Cachorro” neste sábado (23)

   
Cine Aventura
"Falando Pra Cachorro" é o título do "Cine Aventura" deste sábado (23) (Imagem: Divulgação)
No “Cine Aventura” deste sábado, dia 23/02, você acompanha o filme "Falando Pra Cachorro" (1997). Sinopse: Alex sabe onde está escondida uma fortuna de um milhão de dólares. A misteriosa Anja o sequestra, mas ele transferiu as pistas da localização do dinheiro para um disco de computador que ele deu ao seu cachorro, chamado PC. O cão deve encontrar Susan, amiga de Alex, para salvá-lo. Título Original: The Blind Side Elenco: Sandra Bullock, Quinton Aaron, Tim McGraw, Kathy Bates. Nacionalidade: Americana. Gênero: Drama. Você confere essa história no “Cine Aventura”, logo após o "Balanço Geral Especial", a partir de 15h, na Record.

Sexo do primeiro irmão do filho de Neymar é revelado

   
Filho Neymar
Sexo do primeiro irmão do filho de Neymar é revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)
Por essa Carol Dantas não esperava! A mãe do pequeno Davi Lucca, que está grávida de seu segundo filho, teve o sexo do bebê que está esperando revelado "sem querer" por um amigo no Instagram. Marcos Maramaldo, ao parabenizar a noiva de Vinícius Martinez pela gestação, acabou soltando que o herdeiro de Neymar Jr terá um irmãozinho. "Bom, agora que já se tornou público eu posso postar! Ele vai ser pai! E que pai! Eu já o via sendo pai lá atrás, quando meu irmão tinha uns cinco, seis anos de idade (hoje ele está com 12 anos de idade). A forma como ele tratava meu irmão era diferente de tudo o que eu já vi na minha vida. Amar criança é clichê. Ele não ama criança, ele é simplesmente louco por criança. Eu vi isso, ninguém me falou. Além da paixão louca por crianças, ele é diferenciado", iniciou o rapaz. "É uma pessoa abençoada, um ser humano ímpar. Ele tem o dom da palavra, já falei isso para ele. E quem tem o dom da palavra, tem o dom de mudar o mundo. Ele pode mudar o mundo, com o amor incondicional que existe no coração dele. Esse amor agora será dividido em dois. Mais do que ser pai, ele vai ser marido. E marido de uma mulher maravilhosa, incrível", disse. Ao fim do texto, eis que a revelação sobre o bebê é feita. "Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao seu lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Para você e para esse menino que já nasce muito amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois! Você, há pouco mais de sete meses; o Vini há mais tempo. [...] Amo os dois e vou amar esse menino lindo que está chegando para alegrar a vida de vocês e, por consequência, a nossa! Por isso, eu digo aos dois (que já já serão três): vivam esse momento intensamente, celebrem as conquistas e se amem! Vocês merecem os maiores sorrisos do mundo!", finalizou.

Marido misterioso de Lívia Andrade surge no “Fofocalizando” e comenta polêmica

   
Lívia Andrade
Marido de Lívia Andrade surgiu no "Fofocalizando" e comentou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lívia Andrade sempre fez mistério em relação ao seu casamento. No entanto, nesta sexta-feira (22), o marido da loira apareceu publicamente no "Fofocalizando", do SBT. A decisão foi tomada para comentar uma polêmica, que tem feito a apresentadora sofrer ataques na internet. Roberto Villa Real Júnior comentou sobre as acusações que a artista está sofrendo de que teria começado o romance quando o empresário era casado com uma de suas amigas. “Não, eu não traí a minha mulher com a Lívia Andrade. Eu a conheci realmente, como dizem, no ambiente da minha casa. Ela era convidada do meu filho em um evento e só começamos a nossa relação depois da separação", disse o homem, por telefone, a Leo Dias. "Jamais faria isso e até mesmo por respeito às duas mulheres, a Lívia e a minha ex, Adriana [Geronazzo]. Nenhuma das duas merecia uma coisa dessa. Foram quatro, cinco meses depois de separado”, completou Roberto. O marido da apresentadora afirmou ainda que não sustenta ela, como comentam na web. “Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia, não pago as contas dela. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela. Mas estamos sempre juntos. As duas são nossas e nós temos as nossas vidas em ambas as casas", afirmou. Lívia Andrade e Roberto Villa começaram a se relacionar em 2015. Os dois não são casados no papel e foi o empresário quem pediu para não se tornar uma "homem público". "Nunca mostrei meu marido para preservá-lo. Ele tem ex-mulher e filhos. Eu preservo as pessoas, respeito as pessoas e gostaria que fizesse comigo", contou a loira. Assista ao momento:

Sevilla e Barcelona se enfrentam hoje; Saiba onde assistir

   
Neste sábado, 23/02, acontece mais uma partida válida pelo Campeonato Espanhol 2018/19. Sevilla x Barcelona se enfrentam, com partida ao vivo transmitida pela Fox Sports 2 na TV Paga, e na internet no site Fox Premium.
Futebol
Sevilla x Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol neste sábado (23) (Imagem: Divulgação)
Confira aqui no RD1 as opções para assistir ao confronto entre Sevilla x Barcelona, ao vivo, bem com a repercussão na internet e a audiência na TV. Confira abaixo a ficha técnica da partida:

Sevilla x Barcelona

  • Campeonato: Campeonato Espanhol 2018/19
  • Horário: 12h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, Espanha.
  • Transmissão na TV: Fox Sports 2
  • Transmissão na Internet: Fox Premium (https://foxplay.com/br/premium)

“Jornal Nacional” propaga fake news, atinge Bolsonaro e cria clima de guerra

   
Jornal Nacional
"Jornal Nacional" caiu em fake news envolvendo Brasil e Venezuela (Imagem: Reprodução / Globo)
O "Jornal Nacional" entrou para a lista dos programas de TV que já caíram em uma fake news. O principal telejornal do país propagou uma informação falsa nesta sexta-feira (22), envolvendo o governo de Jair Bolsonaro e a crise diplomática entre Brasil e Venezuela. Logo no início da edição, a Globo exibiu uma reportagem com o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, na qual ele afirmou aos jornalistas que o Brasil não terá uma reação agressiva após a Venezuela mandar fechar a fronteira. “O que já está estabelecido é que o Brasil não vai fazer nenhuma ação agressiva contra a Venezuela. Porque é contra a Constituição e não é nosso pensamento", declarou. Em seguida, veio o erro que quase criou um clima de guerra entre os países. O "Jornal Nacional" compartilhou com o seus milhões de telespectadores que o mesmo ministro usou um perfil em uma rede social afirmando que: "O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, disse agora há pouco, numa rede social, que o governo vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos na Venezuela, repetiu que o Brasil não vai fazer nenhuma ação agressiva, mas afirmou: 'Caso haja qualquer agressão à soberania do país, iremos reagir baseados em preceitos constitucionais'", disse William Bonner. O perfil citado por ele, no entanto, era falso. No final do telejornal, o âncora emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo erro. "Nós dissemos agora há pouco que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, teria publicado numa rede social que o Brasil pode reagir a agressões à soberania do país. Mas o ministro esclareceu que a declaração não é de autoria dele e foi publicada num perfil falso. Por esse erro nós pedimos desculpas ao ministro e a você, telespectador". A web ficou eufórica com o erro do "JN" e chegou a questionar se ninguém havia checado a informação antes. Confira a repercussão a seguir.

Globo recorre ao Palmeiras para barrar Corinthians na RedeTV!

Com a aquisição da Copa Sul-Americana pela RedeTV!, a Globo passou a ter uma concorrente à altura quando o assunto é transmissão de futebol. Na próxima quarta-feira (27), a rivalidade vai ser ainda mais acirrada, quando ambas emissoras exibirão um dos maiores clássicos brasileiros. Enquanto o canal dos Marinho vai mostrar a disputa de Palmeiras e Ituano, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, a TV de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vai trazer com exclusividade o jogo de volta do Corinthians contra o Racing. De olho na audiência, a Globo pediu a Federação Paulista para adiantar a partida do alviverde com a finalidade de preencher o espaço que ficou aberto em sua grade após a eliminação do São Paulo pela Copa Libertadores da América na semana passada.

Globo escala Márcio Gomes para o “Jornal Hoje” após 20 anos

   
Márcio Gomes
Márcio Gomes volta ao "Jornal Hoje" (Imagem Divulgação / Globo)
A Globo colocou em prática novas mudanças em seu jornalismo após a saída de Maju Coutinho da lista de plantonistas do "Jornal Hoje" - ela foi promovida à bancada do "Jornal Nacional". A direção do canal trouxe de volta um nome conhecido do público do "JH", Márcio Gomes. O jornalista reestreia na edição deste sábado (23). Márcio volta à bancada do telejornal vespertino após 20 anos. Assim como os demais âncoras, ele já entrou direto do estúdio de São Paulo durante a programação desta manhã para anunciar as principais notícias do dia. Também deu as caras no "É de Casa" Em seu perfil no Instagram, Gomes comemorou o retorno ao "Jornal Hoje". "1998 - 2019: o retorno ao plantão do 'Jornal Hoje'", comemorou o repórter, que agradeceu a imagem enviada por um fã, que mostra o jornalista nas duas fases da carreira. Márcio Gomes entra na lista dos plantonistas do "JH" a partir de agora. Atualmente, os jornalistas que fazem parte são: Fábio William (desde 2013), Renata Capucci (desde 2010) e Zileide Silva (desde 2007). O retorno dele aconteceu, primeiro, por causa de sua volta do Japão. Até o ano passado, Márcio era correspondente da Globo no país. Segundo, e mais importante, foi a promoção de outros jornalistas para o "Jornal Nacional": Giuliana Morrone (2013-2017), Rodrigo Bocardi (2013-2016), Monalisa Perrone (2015-2017), César Tralli (2016-2018) e Maria Júlia Coutinho (2017-2019) trocaram o "Jornal Hoje" pelo principal telejornal do país. Nas redes sociais, o público aprovou a volta de Márcio Gomes ao "JH. "Maravilhoso, que bom ver você de volta na bancada", comemorou uma internauta. "Que bom, mais que merecido!", elogiou um seguidor. "Que alegria te ver na bancada de novo!", exaltou um fã.

Mosca volta a assombrar Ana Maria Braga no “Mais Você”

Ana Maria Braga causou polêmica após um comentário durante uma interação com Fernando Rocha e Mariana Ferrão no “Mais Você” da última quarta-feira (20), que foi marcado pela presença de Maycon, eliminado do BBB 2019. A loira apresentou ao público uma receita para lá de doce: um sorvete de pudim, com direito a pedacinhos de caramelo, quebrados por ela durante o preparo do prato. Mas, o que chamou a atenção foi uma fala respeito de moscas na cozinha da atração. Ana Maria chamou um link direto do estúdio do “Bem Estar”, com Fernando e Marina. “Fernandinho e Mariana devem estar babando lá do outro lado, fala a verdade, né?”, brincou a apresentadora. “O assunto de hoje, é que vocês vão falar sobre o perigo das moscas, das consequências do excesso de lixo?”, questionou.

Hariany se torna a primeira participante do BBB 2019 a atingir 1 milhão de seguidores

   
Hariany
Hariany é a primeira participante do BBB 2019 a atingir 1 milhão de seguidores (Imagem: Divulgação / Globo)
As redes sociais são consideradas um termômetro para saber quem são os preferidos do público no BBB 2019. Se depender da sua popularidade no Instagram, Hariany já é uma das mais cotadas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A sister é a primeira jogadora desta edição a atingir o número de 1 milhão de seguidores. A marca foi batida na tarde da última quinta-feira (21), e o perfil oficial da estudante fez uma publicação para comemorar o feito.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

"Somos um milhão de corações hoje foi um dia muito especial para nossa equipe! Nossa menina nem sonha o que anda rolando aqui fora! Fomos verificados, conquistamos um milhão de seguidores, lindos e companheiros! Go Hari! Corre atrás dos seus sonhos que aqui fora tem um família te esperando", postou. Logo em seguida, aparece Danrley com 876 mil membros conectados à sua conta. Na terceira colocação está Elana, líder pela terceira semana consecutiva, com um pouco menos que o 825 mil fãs.  Confira o ranking completo: Hariany - 1,1 milhão Danrley - 876 mil Elana - 825 mil Paula - 766 mil Hana - 678 mil Isabella - 585 mil Carol Peixinho - 560 mil Diego - 374 mil Maycon - 358 mil Rízia - 356 mil Alan - 331 mil Gustavo - 307 mil Rodrigo - 166 mil Tereza - 151 mil Vinicius -145 mil Gabriela - 50 mil https://www.instagram.com/p/BuEGYdxgC4m/?utm_source=ig_embed

BBB 2019: Emparedado pelo Big Fone, Alan recebe conselho de Hariany

Após ter sido emparedado por Isabella na última quinta-feira (21), no “BBB 2019”, Alan não conseguiu esconder em seu semblante o descontentamento. Ao perceber a tristeza do surfista, eis que Hariany resolveu consolá-lo. Durante bate-papo com o catarinense, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a estudante de moda o aconselhou a continuar sendo ele mesmo. “Pessoas com o coração bom assim, só tem coisas boas para receber. Todo mundo reconhece, está todo mundo vendo. E com certeza estão orgulhosos de você. E eu não acho que você é figurante. Muitas coisas que o geral não vê, o Brasil está vendo. O Brasil sabe o que estamos sentindo e conhece o que fazemos no nosso intimo”, disse ela. “Continue sendo você mesmo. Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam. Sendo o que somos de verdade, já está bom e não perdemos sendo isso. A gente só ganha. E se não gostarem também, foda-se”, completou a goiana.

BBB 2019: Instagram de Gabriela é alvo de ataques e excluído

   
BBB 2019
Gabriela, do BBB 2019, teve o perfil do Instagram excluído após denúncias (Imagem: Reprodução / Globo)
Alvo de várias denúncias, o perfil da participante Gabriela, do BBB 2019, foi excluído do Instagram na noite da última quinta-feira (21). Desde que entrou no reality da Globo, a cantora passou a sofrer uma série de ataques nas redes sociais. A equipe responsável por administrar a conta enquanto a sister está no confinamento lamentou o ocorrido e como saída fez um novo perfil para a percussionista. Apesar de ter sido criado há pouco tempo, o novo perfil já conta com mais de 30 mil seguidores.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Em uma das primeiras publicações feitas no novo cadastro, os administradores comentaram o assunto que pegou a todos de surpresa. "É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas”, iniciou. "Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa", completou.

BBB 2019: Fãs shippam Carol e Gabi e irmã da baiana se posiciona;

Pode estar surgindo mais um casal na casa do BBB 2019. A amizade carinhosa de Carol Peixinho e Gabriela está balançando o coração dos fãs, e a web já começou a shippar as meninas. #GaFish é o nome do shipp das duas, que é a união da sílaba Ga, de Gabriela, e Fish, que é peixe, em inglês, o sobrenome da sister baiana. Vendo a torcida pelo romance, Clarisse, irmã de Carol falou sobre o assunto. “Carol já disse que é hétero, nunca se relacionou com uma mulher, mas eu não posso falar por ela. Vai que eu digo que não vai rolar nada e, de repente, chega na festa e elas ficam? Não seria um problema para nós caso o relacionamento acontecesse. Não existe preconceito em nossa casa. Temos amigos de longa data, tanto homens quanto mulheres homossexuais, que fazem parte de nossa família“, afirmou em entrevista ao jornal Extra. “Eu choro de rir diariamente e simpatizo com a hashtag, sempre reposto o que fazem. Engraçado que vendo os vídeos que essa galera faz, se não fosse minha irmã, eu diria 100% que ia rolar alguma coisa entre elas. Carol vai rir muito quando sair da casa“, contou a irmã da participante. Por outro lado, Gabriela assim que chegou no reality revelou sua homossexualidade. Recentemente, em um papo com Rodrigo, a sister contou como percebeu que era lésbica. “Quando eu percebi que gostava de meninas, eu comecei a ir à igreja. Eu tinha 13 ou 14 anos, eu rezava, pedia. Que tava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, iniciou o relato. “Minha mãe teve um relacionamento de 37 anos, namorando, ele era descoladão também. Ele sentiu que eu estava fechada. Aí fui dar uma volta com ele na fazenda. Ele começou a me contar uma história”, continuou. “Ele ficou contando até eu entender que era uma indireta pra mim. Eu disse: ‘Você está jogando indireta pra mim? Ele: ‘Lógico que não. Por que, você é [gay]? Daí eu disse: ‘Eu sou’. Ele: ‘A gente já sabe, só estamos esperando você contar’. Eu falei para minha mãe e minha mãe disse para eu seguir a vida. Daí eu me libertei!”, finalizou.

BBB 2019: Delegada quer interrogar Paula na casa após declarações

   
BBB 2019
Paula pode ter que prestar depoimento à polícia no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)
A casa do "BBB 2019", da Globo, pode receber novamente a presença da polícia. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou à emissora a entrada da sua equipe para que Paula seja interrogada. A sister, cabe lembrar, tem sido acusada de intolerância religiosa. "Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa", disse a delegada ao jornal Estra. "Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", acrescentou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A investigação observa falas de Paula, durante conversa com Diego, já eliminado, e Hariany. Na ocasião, a advogada afirmou que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". A loira ainda declarou que "nosso Deus é maior". "Eu tenho muito medo do Rodrigo", disparou. A sua fiel amiga ficou sem entender o comentário e questionou: "Medo de quê? De ele te mandar para o paredão?".  Paula declarou: "Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí... Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso". "Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa", repreendeu Hariany. "Mas eu não sou não. Nosso Deus é maior", finalizou a advogada. O delegado anunciou: "Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (as falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história. Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes". Nas redes sociais, os internautas já começaram a pedir a expulsão de Paula. O assunto #PaulaExpulsa se tornou um dos mais comentados do Twitter. Veja o momento investigado e a repercussão:

BBB 2019: Carol fica surpresa ao descobrir que Gabriela estava interessada nela

   
BBB 2019
No BBB 2019, Carol ficou surpresa ao descobrir que Gabriela estava interessada nela (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Na madrugada deste sábado (23), no “BBB 2019”, Carol Peixinho se surpreendeu ao descobrir que Gabriela estava interessada em ficar com ela no confinamento. Em conversa com Isabella, a baiana especulou sobre o assunto. "Quer dizer então que Gabi tava afim de mim?", perguntou a empresária baiana.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A estudante de medicina, por sua vez, se esquivou do questionamento: "Para, não vou falar nada". Carolina, em seguida, rebateu: "Você que falou da roda". A potiguar, posteriormente, se explicou: "Por que é uma percepção minha". "Eu só vi Rodrigo rindo e Paulinha falando: 'Ela tá afim de você'...", completou Carol, com expressão de surpresa.

BBB 2019: Fãs shippam Carol e Gabi e irmã da baiana se posiciona

Pode estar surgindo mais um casal na casa do BBB 2019. A amizade carinhosa de Carol Peixinho e Gabriela está balançando o coração dos fãs, e a web já começou a shippar as meninas. #GaFish é o nome do shipp das duas, que é a união da sílaba Ga, de Gabriela, e Fish, que é peixe, em inglês, o sobrenome da sister baiana. Vendo a torcida pelo romance, Clarisse, irmã de Carol falou sobre o assunto. “Carol já disse que é hétero, nunca se relacionou com uma mulher, mas eu não posso falar por ela. Vai que eu digo que não vai rolar nada e, de repente, chega na festa e elas ficam? Não seria um problema para nós caso o relacionamento acontecesse. Não existe preconceito em nossa casa. Temos amigos de longa data, tanto homens quanto mulheres homossexuais, que fazem parte de nossa família“, afirmou em entrevista ao jornal Extra. “Eu choro de rir diariamente e simpatizo com a hashtag, sempre reposto o que fazem. Engraçado que vendo os vídeos que essa galera faz, se não fosse minha irmã, eu diria 100% que ia rolar alguma coisa entre elas. Carol vai rir muito quando sair da casa“, contou a irmã da participante.

BBB 2019: Paula teme ser eliminada por combinar votos

   
BBB 2019
No BBB 2019, Paula disse temer ser eliminada por combinar votos (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Ao fazer uma reflexão sobre o jogo, Paula ficou um tanto preocupada. A sister, durante conversa com Isabella, contou que percebeu que todos os participantes que combinaram voto foram eliminados do “BBB 2019”. "Deixa eu falar uma coisa séria, todo mundo que ficava calculado as coisas igual a gente tá fazendo agora foi embora. Vocês não acham [que pega] mau não?", disparou a loira.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Diante da pergunta, a estudante de medicina afirmou ser difícil não pensar na formação da próxima berlinda do reality, ainda mais agora que ela está na mira dos brothers. Após o fim do bate-papo, a potiguar recebeu um conselho de Carol Peixinho. A baiana, disposta a ajudar Isabella, a aconselhou a não conversar sobre votos com Paula e Hariany.

BBB 2019: Rízia revela desejo após deixar o reality

   
BBB 2019
No BBB 2019, Rízia revelou desejo de se tornar palestrante após o reality (Imagem: Reprodução / Globoplay)
De modo a ajudar outras pessoas, Rízia revelou que tem a vontade de palestrar em escolas Brasil afora, logo que deixar o confinamento do “BBB 2019”. De acordo com a jornalista, sua missão é ajudar outras mulheres a aceitarem o próprio corpo. "Quando eu sair daqui, eu quero muito levar isso para fora", disse ela.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

"Tem muitas mulheres que não têm o acesso lógico. Quero ir em escolas para pode conversar", explicou a alagoana, durante conversa com Gabriela. Rízia encerrou o assunto dizendo que sua meta é trabalhar o psicológico das mulheres, para que elas sejam empoderadas. "Eu quero muito me relacionar com a moda. Mas antes da moda, eu quero falar sobre essa parte psicológica", finalizou.

Curiosidades da TV

 
WordPress Lightbox