14:03 :: 23/09/2017

Mesmo bêbada, Dinei se deita na cama ao lado de Monique em "A Fazenda"
Dinei se deita ao lado de Monique na cama de “A Fazenda”

Monick Amin se envolveu em mais uma polêmica dentro de um reality show. A ex-BBB bebeu bastante na segunda festa de “A Fazenda – Nova Chance”, realizada na madrugada deste sábado (23), e precisou ser amparada pelos amigos.

Cambaleante, ela precisou da ajuda de Flávia, Dinei e Adriana Bombom para deitar na cama. Só que ela acabou puxando Dinei pela mão para que ele deitasse com ela junto.

Flávia até tentou impedi-lo, mas ele não deu ouvidos. “Vai ali pra sua cama. Ela tomou remédio”, recomendou ela. O ex-jogador, no entanto, insistiu em ficar debaixo das cobertas com a morena e a abraçou.

“Tenho uma filha da idade dela, vou cuidar dela aqui. Por mim ela não bebe nunca mais, vai virar freira pra não passar mal de novo”, riu ele. Nas redes sociais, os internautas ficaram indignados com a cena.

No BBB12, Daniel Erchaniz foi expulso no programa por deitar ao lado de Monick Amin na cama também após uma festa. O caso, inclusive, virou uma investigação policial.

Veja o vídeo:


Bruna Linzmeyer apareceu em um momento de intimidade com a namorada

Bruna Linzmeyer apareceu em um momento de intimidade com a namorada. A foto foi postada na rede social de uma amiga do casal.

O momento foi registrado e divulgado por Flora Diegues, atriz e filha do diretor Cacá Diegues, que também estava no foto. “Antes de a Pri fazer xixi”, escreveu ela, referindo-se à namorada de Bruna.

Bruna e Priscila estão juntas desde março deste ano, quando foram fotografas pela primeira vez trocando beijinhos na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio.

Bruna atualmente está no ar em “A Força do Querer”, como Cibele, e durante participação no “Domingão do Faustão” assumiu seu romance com Priscila Visman.

 

Antes da Pri da fazer xixi

Uma publicação compartilhada por Flora Diegues (@flordiegues) em


Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu)

Os atores Matheus Abreu e Gabriela Medvedovski, atualmente no ar em “Malhação – Viva a Diferença”, podem estar namorando.

Segundo o colunista Leo Dias, quem viu o jovem casal no último final de semana jurava que que química entre os dois ultrapassou os limites da ficção.

Nas redes sociais dos atores, a torcida é imensa. Os dois interpretam o casal Keyla e Tato na história de Cao Hamburger e possuem uma bela sintonia em cena.

Vale lembrar que a atual temporada de “Malhação” tem registrado excelentes índices de audiência, posicionando-se como a mais vista do programa desde 2009.


Ator está feliz com sucesso da novela das 18h

Caio Castro anda rindo à toa com a repercussão positiva de seu desempenho como Dom Pedro I na atual trama das 18h da Globo, “Novo Mundo”.

Acostumado ao assédio feminino, o ator contou que vem sendo alvo de outro tipo de abordagens desde sua estreia no folhetim. “Pela primeira vez, muitos professores me agradeceram por eu ter despertado nos alunos o interesse pela história do Brasil! Vi muitas crianças imitando o sotaque do Dom Pedro! Foi massa mesmo!“, contou, em entrevista ao jornal Extra.

Caio também contou um pouco de seus planos para as férias, assim que as filmagens da trama chegarem ao fim: “Até o final do ano meus planos estão voltados para os meus negócios. Deixo tudo arrumado pra poder ano que vem realizar a minha expedição de motor home de São Paulo para Moscou.

“Novo Mundo” tem encerramento programado para o dia 25 de setembro, próxima segunda-feira. A trama substituta, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, estreia logo no dia seguinte (terça-feira, 26).


Mari Palma chora "igual uma criança" ao fazer visita especial nos EUA
Mari Palma fez um relato sobre ter visitado o prédio em que foi gravado a série

Mari Palma se emocionou muito ao fazer uma visita no prédio da famosa série americana “Friends”, que ficou no ar entre os anos de 1994 e 2004. Em rede social, ela falou que chegou a chorar “que nem uma criança”.

“Eu queria muito ver o prédio, mas na hora que eu cheguei e vi de verdade, não deu. Comecei a chorar ‘que nem’ uma criança. Parece besteira, mas é parte gigante da minha vida. Eu estou muito feliz agora”, escreveu ela, na legenda.

A jornalista e o namorado, o jornalista Phelipe Siani, visitaram na última quinta-feira (21) o apartamento de uma das personagens da série, que fica localizado em Nova York (EUA).

Inclusive, foi a cidade americana o destino escolhido pelos jornalistas da Globo para as férias dos dois. Eles se manifestaram publicamente sobre o romance pela primeira vez em julho.


José de Abreu estará em “De Volta Para Casa”

José de Abreu mal acabou de se despedir das gravações da supersérie “Os Dias Eram Assim” e já tem novo trabalho pela frente na Globo.

Ele vai atuar em “De Volta Para Casa”, nova novela de João Emanuel Carneiro que irá ao ar no horário nobre do canal carioca.

De acordo com Patrícia Kogut, o ator de 71 anos interpretará um patriarca muito querido pela família na história que estreia em 2018, na sequência de “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

José de Abreu, vale lembrar, repetirá com Carneiro a parceria das duas últimas obras do novelista, “A Regra do Jogo” e o fenômeno “Avenida Brasil”.

“De Volta Para Casa” será protagonizada por Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Adriana Esteves. Além do quarteto, completam o elenco: Chay Suede, Arlete Salles, Camila Morgado, Caco Ciocler, Marcos Caruso, Nanda Costa, Letícia Colin, Luísa Arraes, Luís Lobianco, Danilo Mesquita, André Frateschi, Roberto Bonfim, Fabrício Boliveira e Fabíula Nascimento.


Thereza Falcão e Alessandro Marson são os autores de “Novo Mundo”

Funcionou realmente muito bem a parceria de Alessandro Marson e Thereza Falcão como novelistas em “Novo Mundo”, atual trama das 18h da Globo.

Animados com o sucesso da atração – que representou a estreia de ambos como autores titulares na “vênus platinada” -, a dupla já está desenvolvendo a sinopse de um novo folhetim para escreverem juntos em um futuro próximo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Thereza e Alessandro vão tirar alguns meses de férias e, na volta, apresentarão o novo projeto ao diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que avaliará a ideia e determinará se ela sairá do papel ou não.

“Novo Mundo” tem encerramento programado para o dia 25 de setembro, próxima segunda-feira. A trama substituta, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, estreia logo no dia seguinte (terça-feira, 26).


Juliana Paes é um dos destaques de “A Força do Querer”

“A Força do Querer” ainda nem encerrou suas transmissões no Brasil e a Globo já traça planos para a exportação da novela.

A emissora definiu recentemente que a trama de Glória Perez será oferecida ao mercado estrangeiro com o título de “Querer Sem Limites”. A obra, inclusive, já é chamada dessa forma nos releases da Globo Internacional sobre sua repercussão por aqui.

A decisão da “vênus platinada” em alterar o nome de sua atual novela das 21h para o exterior não chega, nem de longe, a surpreender. Já é de praxe na emissora trocar títulos de algumas produções a fim de torná-las mais adequadas à realidade de outros países.

“Caras & Bocas”, por exemplo, fazia referência a uma expressão idiomática brasileira sem nenhum sentido fora daqui, razão por que foi rebatizada de “Aquarela do Amor”. Outros casos similares foram “Em Família”, “Amor à Vida” e “Morde e Assopra”, que viraram respectivamente “A Sombra de Helena”, “Rastros de Mentiras” e “Dinossauros e Robôs”.


WordPress Lightbox