fbpx
quinta-feira, 24 outubro, 2019

NOTÍCIAS - Formato Aberto

Ronaldo Ésper vai corrigir vestidos de Angelina Jolie

   
Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper distribui alfinetadas no Hoje em Dia (Imagem: Reprodução / Record)
No programa desta quinta-feira (24) do Hoje em Dia, na manhã da Record, o estilista Ronaldo Ésper vai apresentar um quadro onde faz correções de vestidos de personalidades. Na atração em questão, Ronaldo corrige vestidos de Angelina Jolie, Lady Gaga e Luciana Gimenez. Aliás, a fama de Ronaldo Ésper na TV veio de quando ele fazia um quadro parecido na RedeTV. Toda semana, ele causava polêmica quando corrigia vestidos de personalidades. Foi numa noite daquelas que Ronaldo criticou um vestido de Ana Hickmann. Ana ficou magoada com ele. Ana, inclusive, começou desfilando vestido de noiva pra Ronaldo Ésper. O tempo passou e quis o caminho que Ronaldo e Hickmann se cruzassem. Ana ainda estava magoada e não cumprimentava Ronaldo. Até que um dia os dois fizeram as pazes e passaram a se conversar. O tempo sempre mostra coisas escondidas das pessoas.

Angélica revela assédio aos 18 anos e atitude contra homem

   
Angélica
Angélica revelou assédio sexual aos 18 anos e atitude contra homem (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Angélica chamou a atenção ao fazer revelações sobre assédio que já sofreu. Em entrevista para a revista Marie Claire, a apresentadora lembrou do episódio de assédio com José Mayer. Ela foi questionada se a denúncia contra o ator ajudou a transformar os bastidores da TV brasileira. “Ajudaram, mas foi um conjunto de coisas. Hoje, na Globo, muitas mulheres em cargos poderosos estão de olho nisso. Por outro lado, na própria Globo a gente vive meio que uma moda, é legal falar que é feminista. Temos que tomar cuidado para não ficar só uma coisa raivosa”, afirmou a artista. Em seguida, a famosa relembrou um episódio em que ela sofreu assédio sexual. “Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei", começou ela. "Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, acrescentou Angélica. Também na entrevista, a loira, que é casada com apresentador Luciano Huck e é mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, falou sobre maternidade: “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”.

Pai de Anitta se pronuncia sobre o novo filho e surpreende com decisão

   
Anitta
Anitta e o pai acabaram de descobrir o novo familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)
O pai de Anitta surpreendeu a todos e anunciou que decidiu "recomeçar a vida" aos 55 anos, com a chegada do novo filho, fruto de um relacionamento anterior. Após a jornalista Fábia Oliveira apontar Felipe Terra como um suposto filho bastardo, a cantora fez questão de procurar o rapaz e bancar um teste de DNA. O exame deu positivo e o seu pai, Mauro Machado, fez questão de comemorar, com a montagem de uma foto sua com Anitta e do novo filho com a sua neta. "Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55 (risos). A família cresceu. Muito feliz!", disparou, animado com a descoberta. Anitta também vibrou com a notícia e publicou uma série de Stories no Instagram, dizendo: "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele". "A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai", explicou. "Ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", completou. Felipe, vale lembrar, é fruto do relacionamento de Mauro com Cleide Terra, antes de conhecer Mirian Macedo, mãe da funkeira. Confira:
Ver essa foto no Instagram

Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

Lilia Cabral quebra o silêncio sobre José Mayer e revela situação do ator

   
Lilia Cabral
Lilia Cabral deu sua opinião sobre o caso de assédio envolvendo José Mayer (Imagem: Divulgação/ Globo)
Lilia Cabral esteve no Morning Show, da rádio Jovem Pan FM, e abriu o jogo sobre o caso de assédio contra José Mayer. A atriz falou do carinho que tem pelo ator e saiu em sua defesa. “Tenho muito carinho pelo José Mayer, eu trabalhei com ele durante muitos anos e fiquei um pouco chocada. Ele teve uma doença muita séria de tristeza depois disso tudo", contou a veterana. "Não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram por isso e eu não consigo acreditar”, completou a atriz. Para Lilia Cabral, os casos de assédio precisam ser sempre muito bem apurados: “E a minha posição, pela primeira vez eu estou falando. Na época eu não tinha nem como me colocar por que existia uma campanha muito forte. E a gente quando se colocava, não nos ouviam". "Mas agora está tudo bem, o Zé está bem, está se recuperando, está dando um tempo na vida dele, já está feliz de novo e eu fico muito feliz por isso”, acrescentou a artista. Cabe lembrar que, em março de 2017, uma figurinista acusou Zé Mayer de assédio sexual dentro de camarim da Globo, no Rio de Janeiro. Ele negou e a emissora disse que o "assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas". "Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade", escreveu o ator, que participava da novela das 21h, A Lei do Amor, na época.

DNA confirma novo irmão de Anitta e cantora faz anúncio inesperado

   
Anitta
Anitta e seu novo irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Os rumores de que Anitta teria um irmão mais velho foram confirmados após o resultado de um teste de DNA, realizado recentemente. O anúncio inesperado de que o pai da cantora tinha um outro filho pegou os fãs de surpresa. Em um vídeo no Instagram, na tarde desta quarta-feira (23), a morena disparou: "Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família". O rapaz em questão se chama Felipe Terra, de 31 anos, cinco a mais que Anitta, e temia que a notícia deixasse a irmã por parte de pai ficasse apreensiva, achando que ele poderia estar interessado no dinheiro da família. Entretanto, ela fez questão de vibrar com a informação e divulgou um vídeo comemorando a descoberta. O homem em questão é filho de Mauro Machado com Cleide Terra, com quem se relacionou antes do casamento com a mãe de Anitta. Felipe é segundo sargento do Exército, casado com Talita Vicente desde 2011 e, junto, o casal tem uma uma filha de oito anos chamada Letícia. "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato", explicou a famosa. "A mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", continuou. "Ele só teve coragem de entrar em contato quando eu mandei a mensagem dizendo 'eu tô super feliz, quero ter um irmão'. Eles já se conheceram, e o resultado saiu hoje. E ele é realmente meu irmão! Eu tenho uma sobrinha! Meu irmão é mara!", disse ainda. "Mesmo antes de sair o resultado eu já falava com ele todo dia só com a possibilidade de ter um novo irmão", prosseguiu, no vídeo gravado diretamente de Los Angeles, de onde a poderosa recebeu a informação. "Queria que ninguém ficasse muito atrás deles nem da família, porque eles acabaram de ser jogados nesse mundo de gente em cima, de fama, e eles estão super assustados. Então, calma fãs e jornalistas, com calma a gente vai falar e mostrar tudo", pediu. Confira:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por QUEM Acontece (@quemacontece) em

Caio Castro encontra Larissa Manoela na Globo e faz elogio inusitado

   
Caio Castro
Caio Castro encontra Larissa Manoela na Globo e faz elogio inusitado (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro encontrou Larissa Manoela nos bastidores da gravação do Altas Horas, da Globo, nesta terça-feira (22), e fez questão de tietá-la. Ele postou o clique em seu Instagram e ainda a elogiou de forma inusitada. “Melhor dicção da TV brasileira”, disparou o ator na legenda da publicação. Os dois estiveram na mesma edição do semanal, que deve ir ao ar neste sábado (26). Larissa Manoela falou em seu Instagram que foi uma das convidadas do Altas Horas para falar sobre sua nova turnê musical. “Foi muito especial! Eu amo esse programa, sou fã do Serginho Groisman. O programa está lindo”, afirmou ela. Em sua rede social, a jovem artista também postou fotos da gravação e escreveu: "Gravei hoje mais uma vez esse programa que eu tanto amo! Programa alto astral, divertido, leve, especial e repleto de pessoas maravilhosas que eu tanto admiro". Cabe lembrar que a atriz já está em clima de despedida do SBT. Ela vai encerrar o seu contrato neste ano e se dedicará ao cinema e à novos projetos. "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", disse ela. https://www.instagram.com/p/B38EkEbHJpg/

A Fazenda 2019: Viny e Diego tentam prever motivos de torcida do público

   
A Fazenda
A Fazenda 2019: Viny e Diego tentam prever motivos de torcida do público (Imagens: Reprodução - PlayPlus / Montagem - RD1)
A cada semana que passa, um famoso é eliminado de A Fazenda 2019 e outro sai vitorioso na disputa do voto popular. Tendo isso em vista, Diego Grossi e Viny Vieira decidiram discutir o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo Phavanello foi indicado à roça pela então fazendeira Bifão. Diego não enxergou o ator como uma grande força, mas Viny discordou: "Não sei se o Rodrigo é tão fraco. Pode ser que não lembrem do nome dele de imediato, mas ele está há muitos anos na televisão, fazendo novelas inclusive na Record". Diego deu o braço a torcer: "Pode atrair o carisma". O humorista levantou a hipótese de que o público costuma preferir aqueles que causem no jogo. "Gostava do fogo no feno, das tretas, queria que ele continuasse pra ver o bicho pegar. Tanto que ele ganhou, a galera gosta de ver", disse Viny, se referindo a Rafael Ilha, vencedor da temporada de 2018. Diego expôs seu ponto de vista sobre o que acabou de ser dito: "Também torcia para ele. Mas não sei, acho que a galera gosta de briga, mas não só isso. Tanto que as pessoas nem se importam se você é famoso ou não, se te conhecem ou não, o que importa é o que você faz aqui dentro da casa".

A Fazenda 2019: Lucas vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

Lucas Viana deixou a roça e se tornou o sexto fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (22). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Jorge e Rodrigo disputam a preferência do público. A competição exigiu dos participantes agilidade, rapidez e muita velocidade. Lucas saiu na frente, no entanto, acabou se atrapalhando em um dos circuitos. Jorge alertou a produção do programa e o participante precisou retornar, desestabilizando o jogador. Ainda assim, a disputa entre Lucas e Jorge foi acirrada. O Fazendeiro venceu a prova após completar a sequência correta dos animais no totem. Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (21). Rodrigo foi indicado pela fazendeira da semana, Bifão. Já Jorge entrou para salvar Andréa, que foi a mais votada pela casa. No Resta Um, Hari ficou numa situação difícil: ela tinha que escolher entre Thayse e Lucas. Ela, então, salvou a melhor amiga e colocou o rapaz mais perto da roça.

A Fazenda 2019: Jorge lembra de ex-mulheres e peões especulam reação de Laura Keller

   
A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Jorge lembra de ex-mulheres e peões especulam reação de Laura Keller (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Jorge Sousa entrou no jogo na segunda semana de A Fazenda 2019. O peão ficou conhecido por vencer a primeira edição do Power Couple Brasil, juntamente com a mulher Laura Keller. Aproveitando o gancho, lembrou de ex-mulheres.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ele conta que já foi casado com uma mulher que tinha 18 anos a mais que ele, na época: "Quando eu casei com a minha primeira esposa, ela tinha 39 e eu 21. Foi quando eu cheguei nos Estados Unidos, uma francesa". "Saí da Pavuna, cheguei lá e a mulher tinha tudo na vida. Me deixei levar. Ela fazia maquiagens pra filmes de Hollywood", relatou o carioca, ao explicar que a mulher tinha uma condição financeira mais elevada que a dele. O peão também falou de outra ex-esposa que mora em Goiás, que virou sua amiga, graças a ele tê-la ajudado a conquistar o green card. Segundo Jorge, virou quase como uma irmã. Curiosos, os peões quiseram saber se Laura Keller, esposa do peão, tinha ciúmes, Jorge explicou que não, porque essa mulher já hospedou o atual casal na casa dela. Além disso, revelou um fato curioso: "Eu tenho passaporte americano, meu filho nascerá americano". Confira: https://www.youtube.com/watch?v=CZ7wqQi-xlo

A Fazenda 2019: Thayse critica Jorge por se colocar no lugar de Andréa na roça

Na quinta roça de A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega foi a mais votada pelos peões da sede, mas foi salva por Jorge Sousa que tinha o Poder da Chama Vermelha. Thayse Teixeira repercutiu a atitude. Jorge tinha o poder de trocar algum roceiro por alguém de sua equipe e ganhar 30 mil reais. O peão tirou Andréa e se colocou na roça, na busca por ganhar a Prova do Fazendeiro. Thayse, que foi uma das pessoas que votou na peoa, comentou o seguinte com Hariany: “Cara, a gente não ia votar nela. A gente estava dizendo que não tinha em quem votar. Nem era da nossa vontade“. Além disso, ela analisou a decisão de Jorge: “Eu ia ficar feliz se alguém fizesse isso por mim, mas ao mesmo tempo iria ficar envergonhada“. Depois de dar um abraço em Andréa, anteriormente, disse: “Era pra ser nós duas“. Voltando ao poder polêmico, Thayse explicou porque ficaria ressabiada ao receber tal graça: “Eu acho que a pessoa tem que permanecer no jogo por seus méritos“.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 24/10/2019

   
As Aventuras de Poliana
Os funcionários entram na O11O, vêem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão (Imagem: Divulgação/ SBT)
O SBT exibe nesta quinta-feira, 24/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo: Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das '3 Sis', pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana, e pede que ela faça algo a respeito. Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Fazenda 2019: Thayse repreende discurso de Lucas sobre Hariany

   
A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse repreende discurso de Lucas sobre Hariany (Imagens: Reprodução - PlayPlus / Montagem - RD1)
Quem está assistindo A Fazenda 2019 frequentemente pode concluir que Lucas Viana e Hariany Almeida viraram o assunto majoritário, depois da quinta votação. Thayse Teixeira resolveu intervir no impasse.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas não curtiu que sua então namorada não o salvasse. Thayse, que ganhou esse benefício, foi em direção a Lucas e disparou: "Não precisa responder nada, mas eu não queria que você dormisse sem escutar isso". Thayse tomou partido e defendeu Hariany das acusações: "Ela deixou o namorado e optou ficar com você. Se tem uma coisa que ela não está, é brincando". Lucas tentou se explicar: "Eu já paguei tanto de bobo na vida, pra ficar fazendo de tudo pela pessoa". A loira logo o interrompeu e mandou na lata: "Amigo, ela não te fez de bobo". "Vocês tem uma amizade de 30 dias! Se ainda fosse de anos ou se fosse algum parente dela, tudo bem", disse o peão, ainda defendendo seu ponto de vista. "Será que você pensar dessa forma, não passa a ser egoísmo? Você namora com ela há quantos anos?", finalizou Thayse. https://twitter.com/afazendarecord/status/1186826457068142592

Resumo da novela A Dona do Pedaço – Quinta-feira, 24/10/2019

   
A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela, em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo exibe nesta quinta-feira, 24/10, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos.

Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz.

Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

Você confere as emoções de A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

Roda a Roda de Rebeca Abravanel emplaca melhor audiência do SBT

   
Roda a Roda
(Imagem: Divulgação / SBT)
O Roda a Roda Jequiti garantiu o melhor desempenho do SBT em audiência nesta terça-feira (22). O game-show de Rebeca Abravanel bateu atrações como As Aventuras de Poliana, Cúmplices de um Resgate (2015) e Programa do Ratinho. Este último, aliás, conseguiu vencer A Fazenda 2019, da Record. Os dados são referentes a Grande São Paulo. No ar das 20h32 às 20h57, o Roda a Roda consolidou 10,2 pontos, 12 de pico e 14,5% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record anotou 7,3 de média. Na sequência, As Aventuras de Poliana bateu 9,5 pontos, 10,3 de pico e 13% de share frente 5,3 da principal concorrente, entre 20h57 e 21h50; Cúmplices de um Resgate ficou com 8 pontos, 10 de pico e 10,3% de share contra 4,4 da terceira colocada, das 21h50 às 22h20. O Programa do Ratinho atingiu 8,5 pontos, 10 de pico e 14% de share versus 8,1 do Jornal da Record e de A Fazenda. Na sequência, 8 para o Cine Espetacular (x 4,9 da Record) apresentando o filme Veículo 19 (2013), 5 do The Noite (x 0,7) e 4 com Operação Mesquita (x 0,2). O SBT também foi vice com o Primeiro Impacto – 5 pontos, 6,3 de pico e 18% de share, entre 6h a 10h30, versus 3,4 da Record – e Casos de Família – 5,4 pontos, 7 de pico e 12% de share, das 16h10 às 17h09, ante 4,5.
WordPress Lightbox