fbpx
sexta-feira, 22 novembro, 2019

NOTÍCIAS - Formato Aberto

Manu Gavassi posa com roupa transparente e toma atitude para tapar os mamilos

   
Manu Gavassi
Manu Gavassi posa com roupa transparente e toma atitude para tapar mamilos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Manu Gavassi causou alvoroço na web na última quinta-feira (21). O motivo? Uma foto postada pela cantora no Instagram, na qual ela aparece deitada em uma cama. Ousada, a famosa surge no clique usando uma roupa transparente. Para esconder os mamilos, Manu tomou a atitude de adicionar duas estrelas no clique por meio de um programa de edição. Queridinha dos internautas, a artista, além dos mais de 30 mil likes recebidos na postagem, ganhou também milhares de comentários dos seguidores. "Maravilhosa demais", disse uma admiradora. "Auge da plenitude", escreveu outra. "Perfeição tem nome e se chama Manoela Latini Gavassi", declarou uma terceira pessoa. Algumas celebridades, diante da beleza da jovem, também reagiram ao post. "Uau! Fotão", elogiou a atriz Marina Ruy Barbosa. "Diva", acrescentou a cantora Naiara Azevedo. Confira!
 
Ver essa foto no Instagram
 

Paris, 2019. 🖤 @fernando_tomaz @carolroquuete_stylist

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi revela sua verdadeira sexualidade

A atriz e cantora Manu Gavassi resolveu esclarecer de uma vez por todas os boatos que estão rolando acerca de sua orientação sexual. A atitude de falar sobre o assunto foi motivada por uma polêmica que a própria famosa criou no decorrer desta semana. A ex-global, por meio das redes sociais, afirmou que está cada vez mais difícil ser hétero, o que deu margem para especulações de que a cantora seria bissexual. Visto os burburinhos sobre o tema, Gavassi, através do Instagram, esclareceu o mal-entendido. “Acho chiquérrimo ter matérias sobre a minha sexualidade, mas eu sou hétero, mesmo. Hétero sofredora”, disse. “Desculpem decepcionar, mas não sou bissexual. É só que está difícil ser hétero, mesmo”, acrescentou a filha do apresentador Zé Luiz.

Resumo da novela Avenida Brasil – Segunda-feira, 25/11/2019

   
 Avenida Brasil
Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança, em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação/Globo)
A Globo exibe nesta segunda-feira, 25/11, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo: Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora. Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h40, na Globo.

Mamma Bruschetta revela o que mudou em sua vida após diagnóstico de câncer

   
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta revela o que mudou em sua vida após diagnóstico de câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mamma Bruschetta abriu o coração e falou sobre sua luta contra um câncer no esôfago em entrevista concedida à revista QUEM. A apresentadora do Fofocalizando, que recentemente pediu afastamento do trabalho para se tratar da doença, revelou o que mudou em sua vida após o diagnóstico. "Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda", declarou. "Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim", disse ainda. Aos 70 anos de idade, a contratada do SBT afirmou ainda durante o bate-papo que após a descoberta da doença ela deixou de procrastinar suas obrigações. "Não deixo para amanhã as coisas que posso resolver hoje porque talvez não tenha um amanhã", completou.

Mamma Bruschetta fala sobre retirada de tumor maligno

Mamma Bruschetta decidiu comentar sobre a cirurgia para a retirada de um tumor maligno no esôfago. Ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (18), a famosa, que já recebeu alta, falou a respeito do procedimento do último sábado (16). “Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia”, começou a apresentadora. “Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, explicou ela ao programa. Mamma Bruschetta acrescentou sobre a importância da descoberta da doença: “Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Esperamos que seja resolvido em dois segundos”. “Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, quero ficar [viva] até uns 115”, brincou a apresentadora sobre como lida com o atual momento da sua vida.

Simone, da dupla com Simaria, é fotografada orando em igreja evangélica

   
Simone
Simone, da dupla com Simaria, apareceu em uma igreja (Imagem: Reprodução / Globo)
Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os fãs ao aparecer orando ao lado do marido, Kaká Diniz, em uma igreja evangélica. Os dois estavam abraçados na imagem e emocionaram os fãs. "Coluna de oração, servo, apaixonado pelo amor de Aba Pai! Te amo meu amor Kaká Diniz", escreveu Simone na legenda. A foto foi publicada na última terça-feira (19) e está repercutindo até hoje. Eles são casados desde 2013 e, juntos são pais de Henry, de 5 anos de idade, mas a cantora já deixou claro que pretende aumentar a família. Aos 35 anos, ela disse que está perto de ter mais um filho. Porém, antes disso, vem se dedicando aos exercícios. Inspirada em Maiara, da dupla com Maraisa, que se submeteu ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a irmã de Simaria decidiu fazer o mesmo. Em resposta aos seguidores no Instagram, disse que a dieta está ajudando a alcançar o peso que deseja: "Quero perder 13 kg pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável". "Nesse programa não precisa malhar, mas quando começa a perder bastante, aí tem interesse lá na frente, porque começa a ficar flácida", revelou. E sobre quantos filhos quer, limitou-se a dizer: "Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom". "Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar", completou. Confira:
Ver essa foto no Instagram

Coluna de oração, servo, apaixonado pelo amor de Aba Pai! Te amo meu amor @kakadiniz1

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Internautas criam hashtag e torcem por recuperação de Galvão Bueno

   
Galvão Bueno
Galvão Bueno ganha homenagens de internautas após infarto (Imagem: Divulgação / Globo)
O público está acompanhando de perto as informações sobre o estado de saúde de Galvão Bueno, 69 anos. O narrador sofreu um infarto em Lima, no Peru, e foi encaminhado ao Hospital Anglo-Americano na manhã desta quinta-feira (21). No Twitter, os fãs levantaram uma campanha, #ForçaGalvão, em homenagem para o contratado da Globo, esperançosos por boas notícias sobre o seu estado de saúde. Grande parte das declarações vieram de torcedores do Flamengo. Recentemente, Galvão assumiu publicamente que o time rubro-negro é o seu clube do coração. Após o ocorrido, a Globo divulgou uma nota e esclareceu que ele foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Por causa do mal-estar, a narração da final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, será feita pelo companheiro Luis Roberto no próximo sábado (23). Confira a repercussão na web:

Nicole Bahls comete gafe sobre Gugu e é repreendida por internauta

   
Nicole Bahls
Nicole Bahls comete gafe sobre estado de saúde de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nicole Bahls foi vítima da fake news levantada ontem (21) sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. Após uma notícia falsa envolvendo a morte do apresentador, a modelo lamentou a "perda" e insistiu na gafe mesmo sendo elucidada por um internauta. No Instagram, após ler a notícia falsa, Nicole desabafou para os fãs. "Nunca deixem para dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje", refletiu a ex-panicat. "Gugu, eu te amo além da vida. Não deu tempo na prova [do Power Couple] e nunca me passou pela cabeça que não daria um dia tempo para completar a frase", continuou. Um internauta, com a notícia sobre o real estado de saúde do apresentador, vivo, em Orlando, pediu para o post fosse apagado. "Apaga essa porra que dá tempo. O cara está vivo", argumentou. Nicole não entendeu o recado e surpreendeu: "Continuará sempre vivo em nossos corações". Mais tarde, após o post apagado, Nicole consertou: "Pedindo a Deus pela sua recuperação". Confira:
Nicole Bahls
Nicole Bahls erra e fala que Gugu morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguidores de Gugu Liberato enchem Instagram do apresentador de homenagens

Gugu Liberato deu um susto em seus familiares, fãs e amigos na última quarta-feira (20). Em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador da Record sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado. Sem maiores detalhes, a assessoria do loiro informou que novas informações serão divulgadas quando o próximo boletim médico for revelado. A notícia, no entanto, pegou a todos de surpresa e deixou os admiradores de Gugu chocados. No Instagram, os seguidores comentaram as fotos do eterno pupilo de Silvio Santos, pedindo orações e que o próprio Liberato desse satisfações sobre o ocorrido, confirmando ou não as informações. "Orando para que esteja tudo bem com você! Melhoras", disse um internauta. "Força Gugu! Boa recuperação!!!!! Estou na torcida!!!!!!!!", afirmou outro. “Boa recuperação meu amigo, força! Deus esteja contigo", comentou uma terceira. "Se Deus quiser é mais uma fake news. Vamos mandar pensamentos positivos para que o Gugu Liberato saia dessa", desejou mais um.

Raul Gil se emociona e Sonia Abrão pede para Gugu lutar pela vida

   
Gugu Liberato
Raul Gil e Sonia Abrão mandam mensagens para Gugu Imagem: Reprodução / Record)
Em observação nas últimas 48 horas, Gugu Liberato tem recebido uma enxurrada de mensagens pedindo pela sua pronta recuperação por parte de anônimos e famosos. Raul Gil e Sonia Abrão mandaram força para o comunicador, que sofreu um acidente grave em sua casa, em Orlando. O contratado do SBT resgatou um vídeo em que Gugu mandava uma mensagem carinhosa para o veterano, que na época estava comemorando 50 anos de carreira na TV. Emocionado, Raul pediu orações. "Ainda não sabemos oficialmente o que aconteceu com você meu amigo Gugu, mas estou orando para que nada lhe aconteça e que tudo isso não passe de um pesadelo", declarou. Sonia Abrão, esperançosa por notícias positivas sobre o amigo desde ontem (21), durante o seu programa, pediu para que Gugu continue lutando pela vida. "Fica com a gente, Gugu!", pediu a jornalista. "Nessa batalha pela vida, estamos todos do seu lado! Amamos você, amigo querido!", emocionou. Confira:
 
Ver essa foto no Instagram
 

Fica com a gente, Gugu! Nessa batalha pela vida, estamos todos do seu lado! Amamos você, amigo querido! 🙏❤️🙌

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Além de Raul Gil e Sonia Abrão, Marcos Mion desabafa sobre Gugu

Marcos Mion foi um dos famosos que se comoveram com as notícias nada agradáveis a respeito de Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador lamentou no Twitter e em A Fazenda 2019. Na rede social, Mion destacou: "Não consigo acreditar… Gugu Liberato GUGUZOLA… minha maior inspiração pro Legendários, um ídolo que virou um amigo… não consigo acreditar…Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!! Ajude a todos!! A todos…". Mais tarde, ao dar início a mais uma edição do reality show, ele se emocionou ao falar sobre o amigo e destacou as fake news envolvendo o assunto, dizendo que "todos os boatos da morte cerebral que surgiram não se confirmaram". Em seguida, completou, dizendo: "O que temos que fazer nesse momento não é especular, mas orar. Milagres acontecem. Vai ser muito difícil tocar o programa hoje, mas conto com a compreensão de vocês".

Amiga de Gugu Liberato fala sobre estado de saúde do apresentador

   
Gugu Liberato
Amiga de Gugu Liberato fala sobre o apresentador (Imagem: Reprodução / Record)
A autora Letícia Dornelles, amiga pessoal de Gugu Liberato, falou sobre o atual estado de saúde do apresentador, em entrevista à revista Quem. Ele sofreu um acidente em sua casa nova em Orlando, nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros. A jornalista disse que soube dos detalhes sobre o atual estado de saúde do apresentador por Homero Salles, diretor que trabalhou durante anos com o comunicador. "Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico", declarou. Segundo ela, a família está esperançosa, mas com os pés no chão: "Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele". Em seguida, Letícia garantiu que Gugu está vivo. "Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo", declarou. A última nota oficial da assessoria de imprensa do comunicador informou que "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas".

Xuxa e Eliana decidem se pronunciar sobre Gugu Liberato

Eliana e Xuxa Meneghel foram duas das poucas pessoas que preferiram não se precipitar e fazer algum tipo de lamento diante das falsas notícias que começaram a circular sobre a possível morte de Gugu Liberato. Ambas estavam presentes nas redes sociais no momento da chuva de notícias falsas, enquanto apresentadores como Rodrigo FaroTiciane Pinheiro e vários outros já davam a morte como certa, mas mantiveram o silêncio. O único pronunciamento da Rainha dos Baixinhos foi ao se deparar com o post de Tici desejando "descanse em paz" para o colega de emissora, com a hashtag "#RIPGugu". Prontamente, Xuxa interveio e deixou um comentário. "Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem". Imediatamente, Ticiane editou a legenda e a deixou da seguinte forma: "Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu e seus familiares". Eliana também se pronunciou indiretamente sobre o acidente. No Instagram, ela curtiu um post que dizia: "Não vamos noticiar a morte de ninguém sem 100% de confirmação. Se houver 1% de esperança, teremos 100% de fé! #respeito".

SBT manda Cabrini e RedeTV! prepara equipe para os EUA por Gugu

   
Cabrini
Roberto Cabrini é escalado para cobertura acidente de Gugu (Imagem: Divulgação / SBT)
As principais emissoras de TV do país estão com equipes a caminho de Orlando, para a cobertura sobre do acidente do apresentador Gugu Liberato. Emissora onde trabalhou até 2009, o SBT mandou Roberto Cabrini para os Estados Unidos. Recém-chegado de uma viagem em Singapura, o famoso foi consertar o ar-condicionado de sua casa e sofreu uma queda de uma altura de quatro metros. Na queda, ele bateu a cabeça na quina de um móvel e foi levado ao hospital. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Cabrini embarca nesta sexta-feira (22), em voo direto de São Paulo para Orlando. A direção da RedeTV! já movimentou uma equipe para o local. Desde as primeiras informações veiculada ontem (21), Eleonora Paschoal, da Band, direto da porta do hospital onde Gugu está internado informou os telespectadores do Brasil Urgente e do Jornal da Band. Ela está acompanhada de Patrícia Maldonado. No encerramento do programa de Datena, a repórter chorou após dar a notícia que um terceiro médico havia examinado o apresentador e ficou bastante emocionado com o que viu.

Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz site

É considerado irreversível o estado de saúde de Gugu Liberato. A informação do blog de Amaury Jr foi obtida junto à uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando, Estados Unidos, onde ele está internado desde quarta-feira (20). Gugu caiu de uma altura de 4 metros, batendo fortemente com a cabeça na quina de um móvel. O último comunicado da assessoria de Gugu informa que ele "está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas". Novas informações serão divulgadas nesta sexta-feira (22), após conversa entre médicos e familiares. De acordo com o site de Amaury Jr, Gugu viajou justamente na quarta para sua nova residência – ele é dono de outra propriedade na mesma localidade. A queda se deu enquanto arrumava o ar-condicionado do local; ao seu lado, estava apenas a esposa Rose Miriam di Matteo. Os dois são pais de João Augusto, de 19 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 16. Familiares e amigos de Gugu Liberato, como a mãe Maria do Céu e o diretor Homero Salles, seguiram para Orlando em busca de notícias – e para oferecer apoio à esposa e aos filhos. Ao lado deles, está um dos pastores da igreja que Rose Miriam costuma frequentar.

Chamada de novela da Record vira piada e é comparada com merchan da Universal

   
Amor sem Igual
Novela Amor sem Igual é criticada na Record (Imagem: Reprodução / YouTube)
A Record está levando ao ar as primeiras chamadas de sua nova novela, Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, mas um dos vídeos vem repercutindo negativamente. Ele não conta com cenas da novela, tornando-se pouco atrativo, e é bastante diferente das demais tramas. Dessa forma, as imagens vêm causando estranhamento no público. "Na vida, muitas vezes as dificuldades mudam nosso caminho e, nem sempre, quem está do nosso lado, pode nos dar o apoio que precisamos", inicia o teaser. "Só entendemos isso tarde demais. Quando já formamos opiniões e, pior, deixamos valores e princípios que farão muita falta", diz ainda. "Como se isso não bastasse, não nos enxergamos como deveríamos e nos tornamos mais um errante na multidão. Mas nem tudo está perdido", completa. As frases, que mais parecem "sermões", fizeram o público insinuar que há dedo da Igreja Universal do Reino de Deus, pertencente ao mesmo dono da Record, Edir Macedo. "Record, melhora mais essa chamada hein... Tá muito fraca. Eu primeiro pensei que era a novela, depois que era o jornal com novos projetos", comentou um internauta. "Esse locutor não combina com chamada de novela", apontou mais um. "Essa chamada está sem pé sem cabeça", afirmou outro. "Sei que é rural o local, mas eles tem que soltar mais imagens e fazer uma chamada caprichada", respondeu um quarto. "Parece institucional da Universal", disse um quinto. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=45&v=jn-IGj6tv2E&feature=emb_logo

Ana Maria Braga se emociona ao falar da cegueira de cachorrinha na TV

   
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi às lágrimas ao falar da cegueira de cachorrinha no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (22), ao se emocionar enquanto falava sobre a sua cachorrinha Cristal, que perdeu a visão. Isso aconteceu após o programa apresentar uma matéria sobre cães-guias, usados por pessoas com deficiência visual. No mesmo assunto, a apresentadora falou sobre o caso de sua cadelinha. "Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha, e começou a bater em algumas coisas", contou ela. "Comecei a fazer um tratamento, descobri que ela tinha glaucoma e, apesar de todo tratamento, a gente não conseguiu reverter. Como nos seres humanos, inclusive. Hoje a Cristalzinha está cega, cega, cega, de tudo", afirmou a artista, visivelmente emocionada, já em lágrimas. Ana Maria Braga ainda acrescentou sobre ser "mãe-guia": "Eu pude, através do problema da Cristal, entender... Hoje eu sou a guia, a mãe-guia. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total, então ela está aprendendo os caminhos e eu estou aprendendo a cuidar da da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida". A famosa também falou que Cristal sempre foi de pular e brincar muito, mas agora está mais quieta. "Ela está bem, mas é uma situação realmente que você começa a entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não têm a visão. Amor é o mais importante nisso tudo", encerrou Namaria.

Dudu Camargo descobre ao vivo que foi bloqueado por Gugu Liberato

   
Dudu Camargo
Dudu Camargo revelou que foi surpreendido ao ver que conta de Gugu Liberato o havia bloqueado (Imagem: Reprodução/ SBT)
Os principais noticiários da televisão brasileira destacaram o acidente doméstico que Gugu Liberato sofreu na última quarta-feira (20). Na manhã desta sexta (22), o Primeiro Impacto, do SBT, acompanhou de perto as informações mais recentes sobre a internação do apresentador, mas um detalhe chamou a atenção. Durante a cobertura, Dudu Camargo afirmou que foi bloqueado pelo perfil do contratado da Record no Instagram. A observação aconteceu durante um diálogo com o jornalista Darlisson Dutra, que estava direto da redação da emissora. "Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação eu falei: 'Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu'. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam", comentou o apresentador. O repórter, então, lembrou que a conta do Gugu havia sido hackeada no começo do mês: "Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível". "É importante destacar, Dudu, que muitos artistas sequer são ativos nas redes sociais. Às vezes é a própria assessoria de imprensa que comanda. Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis", acrescentou o jornalista. Em seguida, Dudu Camargo minimizou o problema e disparou: "Infelizmente tem muitos hackers por aí". No programa, o apresentador também revelou que o seu nome artístico (Dudu) é uma homenagem ao veterano. Confira:
WordPress Lightbox