NOTÍCIAS

Enquete BBB 2018: Quem vai sair, Gleici, Mahmoud ou Nayara? Veja resultado parcial!

   
Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão do BBB18. (Imagem: Reprodução/ Gshow)
Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão do BBB18. (Imagem: Reprodução/ Gshow)

A quarta berlinda do "Big Brother Brasil 2018", da Globo, está formada. Gleici, Mahmoud e Nayara disputam o paredão, após votação que aconteceu neste domingo (18).

Antes das indicações, Wagner foi imunizado por Caruso, o anjo da semana. Em seguida, a família Lima - Ana Clara e Ayrton -, que é a líder da semana, mandou Nayara para a berlinda.

Na sequência, Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, com cinco e três votos, respectivamente. Eles foram os mais votados dentro do confinamento e completaram o paredão triplo.

Durante a edição ao vivo, Ana Clara justificou que votou em Nayara após ela tornar pública a acusação sobre Ayrton de querer observá-la durante o banho. "A situação a que ela se refere, foi algo que não era para virar alarde. Eu sabia em que terreno estava pisando com a família Lima. Não era algo que eu queria chamar atenção. Sobre a fofoca, a gente comenta as coisas com alguém que a gente julga legal. Fofoca no caso foi só comentário despretensioso", rebateu a jornalista.

Quem vai sair, Gleici, Mahmoud ou Nayara?
ver resultado parcial
Carregando ... Carregando ...
VEJA O RESULTADO PARCIAL 

Saiba mais:

BBB18: Em conversa com brothers, Diego planeja emparedar Gleici

BBB18: Brothers falam sobre confinamento em hotel e são punidos

Nayara, Gleici e Mahmoud disputam quarto paredão do BBB18

   
Nayara recebeu o voto da família Lima, enquanto Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa
Nayara recebeu o voto da família Lima, enquanto Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa. (Imagem: Reprodução)

Nayara, Gleici e Mahmoud formam o quarto paredão do "Big Brother Brasil 2018", da Globo, após votação que aconteceu neste domingo (18).

A família Lima - Ana Clara e Ayrton -, que é líder da semana, mandou Nayara para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, com cinco e três votos, respectivamente. Eles foram os mais votados dentro do confinamento.

"A gente vota na Nayara porque nos sentimos ameaçados. Primeiramente, por uma coisa individual que aconteceu conosco. O segundo motivo é o geral da casa. Tivemos algumas confusões aqui dentro que foram iniciadas por fofocas, por coisas que ela disse. Acho que quando temos um problema para resolver, temos que falar com as pessoas diretamente. Não estou julgando, mas eu não teria esse comportamento. Gostaria de dizer que estou indo contra o que eu já disse, porque eu prometi protegê-la. Mas o jogo muda, e como uma pessoa sábia disse aqui, quando uma pessoa cava uma cova aqui dentro, ela cai nela", explicou Ana Clara.

Nayara, então, disse que nunca quis que a acusação sobre Ayrton de querer observá-la durante o banho virasse assunto na casa. "A situação a que ela se refere, foi algo que não era para virar alarde. Eu sabia em que terreno estava pisando com a família Lima. Não era algo que eu queria chamar atenção. Sobre a fofoca, a gente comenta as coisas com alguém que a gente julga legal. Fofoca no caso foi só comentário despretensioso", disse.

Antes do voto da líder, Wagner foi imunizado por Caruso, o anjo da semana. Esta é a terceira imunidade do brother nesta edição.

Saiba mais:

BBB18: Em conversa com brothers, Diego planeja emparedar Gleici

BBB18: Brothers falam sobre confinamento em hotel e são punidos

Em época de economia, Band ‘apaga’ torre de transmissão em São Paulo

   
Torre virou cartão postal em São Paulo desde 2011 (Foto: Reprodução)

A época de vacas magras nas emissoras de televisão está atingindo, até mesmo, as antenas de transmissão. Um dos cartões postais da Avenida Paulista, principal corredor de São Paulo, a torre da Band perdeu a iluminação especial que tinha desde 2011.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do “R7”, a torre, chamada Maria Helena de Barros Saad está apagada e, segundo o canal do Morumbi, estaria passando por um processo de manutenção.

Porém, não há data marcada para ela voltar a acender. Equipada com mais de 30 mil leds, o equipamento tem um sistema de luz própria, em que cada dia mostra uma iluminação especial, inclusive em períodos temáticos.

Além disso, ela também mostra uma marca luminosa a cada hora cheia. Por enquanto, quem dependia dela pra se achar nas horas, ficará perdido no tempo.

Saiba Mais:

Pelas redes sociais, Cátia Fonseca revela detalhes de programa na Band

Band já trabalha com planos B e C para a Copa do Mundo

Manifestante invade link ao vivo da GloboNews: “Globo lixo! Fora, Temer!”

   
Júlia Arraes foi interrompida por manifestante em plena cobertura ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Uma transmissão ao vivo da GloboNews foi interrompida de forma inusitada na tarde deste domingo (18).

A repórter Júlia Arraes entrou com um link ao vivo diretamente da Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro (RJ), para falar sobre a intervenção militar no estado, quando uma senhora de idade surgiu diante das câmeras gritando "Globo lixo!"

"Com licença que eu estou fazendo um ao vivo", pediu a jornalista, visivelmente constrangida. A "intrusa" se afastou, e Júlia já retomava o tema de sua entrada, quando a mesma mulher retornou para "bradar": "Fora, Temer!"

A profissional da GloboNews novamente tentou se esquivar da "colega de cena", pedindo "um minutinho" para terminar sua reportagem. "Não tem um minutinho, não!", respondeu a transeunte.

Sem saída, Júlia considerou por bem interromper a matéria. "Assim que essa pessoa puder deixar a gente voltar aqui, eu volto com informações", encerrou.

Saiba Mais:

Tássia Camargo critica GloboNews e Leilane Neubarth: "Golpistas"

Repórteres da GloboNews enfrentam "saia justa" durante cobertura do Carnaval

Netflix acumula 500 milhões de publicações no Twitter sobre suas séries em 2017

   
"Stranger Things" foi a série mais comentada no Twitter (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix também foi vítima de aferição de audiência. Em 2017, plataforma de streaming fez com que as expectativas do público sobre as próximas temporadas de suas séries favoritas explodissem em menções no Twitter.

De acordo com dados de aferição, o top 10 de séries mais comentadas do serviço na rede social é encabeçado por “Stranger Things”, que conseguiu 30% a mais de menções em relação à temporada anterior.

Depois, aparecem “Sense 8”, “13 Reasons Why”, “House Of Cards”, “Orange Is The New Black”, “Shadowhunters”, “Narcos”, “Twin Peaks”, “Bojack Horseman”, e “Demolidor”.

O ranking considera as impressões dos tuítes coletados ao longo das 24 horas do dia, desde o mês de maio do último mês. Ao todo, foram 500 milhões de publicações mencionando as produções.

Saiba Mais:

Série “Samantha!” tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Netflix anuncia nova série baseada na vida de Nick Jam

Curiosidades da TV

 
WordPress Lightbox