NOTÍCIAS

Globo aprova série de Selton Mello baseada em Machado de Assis

   
Selton Mello assina minissérie baseada em "O Alienista"

A Globo deu o sinal verde para a produção de "O Alienista", série baseada no conto homônimo de Machado de Assis.

A atração contará com 10 episódios, escritos pelo ator e cineasta Selton Mello em parceria com o novelista Filipe Miguez, co-autor das novelas "Cheias de Charme" e "Geração Brasil". Os roteiros, inclusive, já estão prontos.

"Eu amo Machado de Assis, a gente tem uma conversa avançada e estou esperando o sinal verde deles, para eu realizar. Eu espero que eu possa fazer logo, porque Machado é um clássico da gente", adiantou o irmão de Danton Mello em entrevista ao jornal "Extra", antes da aprovação do projeto.

"O Alienista" tem por figura central o psiquiatra Simão Bacamarte, que, ao aprofundar-se nos estudos sobre a loucura humana, acaba "enlouquecendo" toda a população da pequena cidade onde vive.

Saiba Mais:

Carolina Dieckmann comemora nova parceria com Selton Mello na TV após 23 anos

Selton Mello volta a se declarar para Marjorie Estiano: "Me apaixonei mesmo"

Após denúncias, vice-presidente da Televisa é assassinado no México

   
Adolfo Lagos foi citado nas delações que envolvem a Televisa no pagamento de propina para direitos de transmissão

O vice-presidente da Televisa, Adolfo Lagos, foi morto neste domingo (19) em uma rodovia na Cidade do México após ser atacado por um grupo armado. Ele tinha 69 anos e estava acompanhado de sua escolta pessoal no momento do crime.

Segundo o Procurador Geral do Estado do México, Claudio Barrera, Lagos pedalava quando dois homens saíram de trás de árvores nas margens da rodovia Tulancingo-Pirámedes e renderam o executivo e um de seus seguranças, que não conseguiram impedir os disparos. Um dos assaltantes ficou ferido.

A escolta de Adolfo Lagos chegou a pedir o resgate, porém, o executivo morreu ao chegar em um hospital no município de Coacalco. A PGR do México trabalha na investigação e prisão dos responsáveis pelo crime.

Há quatro anos, Lagos estava no posto de vice-presidente da Televisa, maior emissora de televisão da América Latina. Era especializado em tenologia e tinha passagens pela direção dos bancos Serfin, Bancomer e Santander.

Cabe lembrar que Lagos estava sendo investigado após, na última semana, a Televisa ser citada juntamente à Globo no pagamento de US$ 15 milhões em propinas para assegurar os direitos de transmissão das Copas de 2026 e 2030.

Saiba Mais:

Globo terá que pagar indenização à Fifa caso propina por Copa seja provada

Em nova delação, Globo e Televisa são acusadas de pagar US$ 15 milhões em propinas

Pela terceira vez, Ed Westwick é acusado de estupro

   
Pela terceira vez, Ed Westwick é acusado de estupro
Ed Westwick voltou a ser acusado de assédio sexual 

Mais uma acusação contra Ed Westwick por assédio sexual foi apresentada. Agora, a denúncia foi feita pela assistente administrativa Rachel Eck, durante entrevista ao site "Buzzfeed".

Rachel contou que tudo aconteceu uma noite antes do Oscar 2014, quando o seu ex-namorado na época, Kaine Harling (produtor de filmes australianos), a convidou para ir a um hotel. No trajeto, ela foi comunicada que Ed também estava lá.

Chegando ao local, Kaine encontrou os dois em um quarto com várias camas. "Westwick me pediu para convidar uma amiga para sair com nós três. Quando eu não consegui trazer nenhuma garota, ele virou para mim", afirmou ela. "Ele tentou me beijar e me empurrou para a parede. Ele foi ficando cada vez pior e me tocando mais", lembrou.

"Ed então me jogou na cama e agressivamente subiu em cima de mim e pegou nos meus peitos. Eu lutei contra ele e saí o mais rápido que podia", detalhou.

De acordo com Harling, o seu ex-namorado disse inclusive que Ed não estava fazendo aquilo "por maldade". "Eu nunca me senti tão desconfortável com uma situação em toda a minha vida", finalizou ela.

Saiba Mais:

Mariah Carey pode responder judicialmente por assédio sexual

Meryl Streep revela assédio de Dustin Hoffman há 38 anos

Globo define data de estreia de “13 Dias Longe do Sol”

   
Carolina Dieckmann em cena da série

A Globo bateu o martelo sobre o período de exibição de “13 Dias Longe do Sol”, série que está disponível desde o último dia 2 em sua plataforma on demand, o Globo Play.

Os 9 episódios que narram as consequências do desabamento de um prédio com obras guiadas pelo engenheiro Saulo Garcez (Selton Mello) vão ao ar entre 8 e 19 de janeiro, de segunda a sexta, logo após “O Outro Lado do Paraíso”.

O enredo, assinado por Luciano e Elena Soarez apostou na qualidade de imagens e investimento na produção. Para dar mais realismo aos escombros do prédio, a emissora contratou 40 caminhões de entulho, despejados no terreno onde aconteceram as gravações, em São Paulo.

O formato totalmente original reúne no elenco nomes como Carolina Dieckmann, Lima Duarte, Paulo Vilhena, Deborah Bloch, Fabrício Boliveira, Enrique Diaz, Camila Márdila, entre outros.

Saiba Mais:

“13 Dias Longe do Sol” terá atores nordestinos na pele de operários

Em “13 Dias Longe do Sol”, personagem testarão os limites da sobrevivência

Ticiane Pinheiro terá uma semana de folga para curtir lua de mel

   
Ticiane Pinheiro e César Tralli subirão ao altar no próximo dia 2

Ticiane Pinheiro está na contagem regressiva para a grande cerimônia de casamento com César Tralli, marcada para o próximo dia 2 de dezembro. Porém, a loira não terá muito tempo para aproveitar a lua de mel.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a apresentadora ficará longe do “Hoje em Dia” durante uma semana, entre 4 e 10 de dezembro. O destino será as Ilhas Maldivas.

Tici e Tralli, no entanto, já juntaram as escovas de dente no último fim de semana, em um cartório na Grande São Paulo. Os dois já estão casados no civil e comemoraram o feito na festa de aniversário do pai da noiva, no interior paulista.

Marcado para acontecer em um hotel de luxo em Campos do Jordão, a cerimônia é vista como o enlace do ano e receberá cerca de 200 convidados entre amigos e família do casal.

Saiba Mais:

Discretos, Ticiane Pinheiro e César Tralli já se casaram no civil

Ticiane Pinheiro mostra vestido que usará na lua de mel; veja

Curiosidades da TV

 
WordPress Lightbox