12:03 :: 19/09/2017

Joana Fomm começou a gravar “Apocalipse”

Joana Fomm já iniciou sua participação em “Apocalipse”, nova novela bíblica da Record, cuja estreia está prevista para 7 de novembro, às 20h45.

As primeiras cenas da atriz foram feitas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, onde a veterana foi muito aplaudida pela equipe técnica. A Rocinha, localizada na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, também servirá de locação para as gravações do folhetim.

Na história, Joana viverá a personagem Teresa, avó da protagonista Zoe, interpretado por Juliana Knust – esta, por sua vez, formará um triângulo amoro com Guilherme Winter e Sérgio Marone, o mocinho e o vilão, respectivamente, do enredo.

“Apocalipse” tem texto de Vivian de Oliveira, a mesma autora de “Os Dez Mandamentos” e direção de Edson Spinello, e é baseada no livo Apocalipse, da Bíblia, mas ambientada nos dias atuais e com ações no futuro.

Vale lembrar que Joana Fomm assinou contrato com a Record para a trama mesmo tendo um papel reservado para ela em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que deve estrear no último trimestre de 2018, às 21h, na Globo. A ideia inicial era que a atriz revivesse uma dos principais personagens de sua carreira, vilã Perpétua, de Tieta (1989).


Wesley Safadão revelou que sonha em cantar ao lado do Rei Roberto Carlos

Quem pensa que Wesley Safadão já realizou todos os seus sonhos está muito enganado. O forrozeiro revelou que sonha em cantar ao lado do Rei Roberto Carlos.

Em tom de brincadeira, Safadão comentou que o convite ainda não chegou, mas que o Rei está perdendo uma ótima oportunidade. A declaração foi durante entrevista à apresentadora Faa Morena, do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!.

No entanto, o sonho pode se concretizar ainda em breve no tradicional especial de fim de ano de RC, na Globo. Um dos motivos seria que, assim como Roberto Carlos, Safadão também está na trilha sonora de “A Força do Querer”, com “Coração Machucado”.

Em alta, Wesley Safadão está divulgando seu novo DVD, que foi gravado em Miami. Na última terça-feira (12), ele lançou o clipe da música “Sonhei Que Tava me Casando”, além de participar do clipe de Ivete Sangalo, “À Vontade”.


Anitta está investindo em carreira internacional

Investindo cada vez mais no mercado internacional, e sem conseguir conciliar sua agenda de shows com a gravação do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, Anitta não renovou com o canal do Grupo Globo.

Por conta disso, o canal pago já procura nomes à altura para assumir o posto da poderosa, já que a atração está confirmadíssima na grade de 2018. A audiência do programa, que já era considerada muito boa, só fez crescer com a presença da cantora. E o Multishow não quer perder esse público de forma alguma.

A proposta para a temporada de 2018 é que uma dupla assuma o “Música Boa”, inclusive, vários nomes já foram testados. Segundo Keila Jimenez, do “R7”, Ludmilla, Solange Almeida, Daniel, Lucas Lucco e Bel Marques estão nos planos. Já nos bastidores, a torcida é para que as sertanejas Maiara & Maraísa e Simone & Simaria assumam o formato. De acordo com Flávio Ricco, Pabllo Vittar corre por fora.

Anitta assumiu o posto de apresentadora em 2016, no lugar de Thiaguinho, que também decidiu investir mais na carreira. O último “Música Boa” com a funkeira foi exibido no final de agosto.


Dadá Coelho e Paulo Betti estão juntos há um ano

A atriz e humorista Dadá Coelho, de 42 anos, mostrou que está com tudo em cima ao postar uma foto sensual e super provocante no Instagram.

A namorada de Paulo Betti apareceu bem ousada de cinta-liga e segurando um vibrador num quarto de hotel barato, com calcinhas penduradas na parede.

A atriz é conhecida por sua irreverência e bom humor. Sua último trabalho na televisão como repórter de rua no BBB 17, além de acumular uma passagem pelo “Fantástico”.

Em agosto de 2016, Dadá assumiu o namoro com o ator Paulo Betti.

#TBT vende-se usado proibido para menores de 18cm

Uma publicação compartilhada por Dadá Coelho (@dadacoelho) em


Theo Becker durante sua participação em “A Fazenda”

Theo Becker ainda não conseguiu se livrar da imagem do personagem que ele interpretou, em 2009, durante sua participação na primeira edição de “A Fazenda”, reality show da Record.

Em entrevista ao site “F5”, o ator confessou que há dez anos convive com essa “sequela” e espera que esse carma esteja acabando. “Sou um Theo que convive há dez anos com uma sequela tremenda do que aconteceu, e que está com o coração totalmente purificado. Amadureci muito. Foi difícil. É um carma que espero que esteja acabando”, desabafou.

Em 24 de julho, Theo estreou na segunda temporada do “Dancing Brasil”, reality musical comandado por Xuxa Meneghel na Record. Depois de se machucar durante uma apresentação, Becker deixou a competição em 21 de agosto.

Antes do “Dancing”, Becker afirmou que usaria a competição de dança para mudar ou pelo menos melhorar sua imagem. Ele disse que o programa veio como uma espécie de segunda chance em sua vida.


Divulgação
Joyce dará um fim nas provocações de Irene em “A Força do Querer”

Em “A Força do Querer”, mesmo depois de perder o bebê que espera, Irene (Débora Falabella) usará a sua “gravidez” para infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Nos próximos capítulos da trama das nove, a socialite não aguentará mais as provocações da rival e dará um basta na vilã.

Tudo começará quando a mãe de Ruy (Fiuk) começar a receber diariamente mensagens no seu celular da arquiteta. A amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) chegará a dizer que a filha que espera de Eugênio (Dan Stulbach) se chamará Ivana, se aproveitando da fragilidade de Joyce por conta da mudança de sexo de Ivan (Carol Duarte).

Rubinho morre, Caio e Bibi ficam juntos e Ritinha termina sozinha; conheça os finais de “A Força do Querer”

A grã-fina comunicará a Zu (Cláudio Mello) que irá à polícia prestar uma queixa contra Irene por crimes digitais. “Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, dirá. Ao chegar da delegacia, ela conta pra Eugênio sobre o B.O e faz um desabafo.

Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga. Dei seu nome também! Falei pra delegada que você passava lá pra fazer seu registro também! Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não me importo! Mas ela vai parar!”, dirá.


Divulgação
Sandra Helena será presa nos próximos capítulos de “Pega Pega”

Depois de contar com o depoimento dos funcionários do Carioca Palace para conseguir sua parte na herança de Dona Marieta (Camila Amado), Sandra Helena (Nanda Costa) verá seus planos irem por água abaixo ao ser seduzida por Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

O dono do hotel pedirá para Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) irem até o aeroporto que a ex-camareira escondeu a mala cheia de dinheiro, mas os policias acabarão perdendo-a de vista. Na sequência, a moça estará indo a uma igreja para doar parte da grana e será abordada pela investigadora.

“Parada aí, Sandra Helena”, dirá Antônia. “Pelo amor de Deus! Deve tá havendo algum engano, eu não fiz nada”, responderá a filha Dulcina (Edvana Carvalho). “A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi no aeroporto buscar essa mala. É a mala do roubo, não é?”, questionará a inspetora.

Antônia, então, prenderá a herdeira com algemas e ela trocará olhares com Eric, decepcionada. Mais tarde, o empresário confessará a Luiza (Camila Queiroz) que ficou mal pela prisão de Sandra Helena. “Chutei pra longe minha ética e só me dei conta disso quando ela me olhou”, confessará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

As cenas vão ao ar no dia 2 de outubro.


Divulgação
Joaquim e Anna farão apresentação artística em última cena de “Novo Mundo”

O último capítulo de “Novo Mundo”, que irá ao ar no próximo dia 25, reservará diversas surpresas para o público que espera um final feliz entre Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) e uma punição para as maldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O vilão da história, depois de forjar a própria morte e ressurgir, será assassinado por Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) após a dupla de piratas invadir o navio que está levando o oficial inglês para a Inglaterra. Já o comerciante de escravos Sebastião (Roberto Cordovani) vai viver como um mendigo.

Confira o resumo dos capítulos de “Novo Mundo” de 18 a 23 de setembro

Um dos cúmplices de Thomas, Patrício (André Dias) também receberá uma punição no capítulo final. O rapaz vai virar um escravo da taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Já Joaquim e Anna, depois de tantos desafios para ficarem juntos, terão um final emocionante. A escritora abrirá uma escola para ensinar os alforriados a ler e escrever, enquanto o mocinho abrirá uma companhia de arte, relembrando o seu passado como ator ao lado da grande atriz Elvira Matadouros (Ingrid Guimarães).

Na cena que encerrará o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o casal apresentará um espetáculo para os personagens da trama, que aparecerão um a um para o público como forma de despedida.


WordPress Lightbox