NOTÍCIAS - Formato Aberto

Seguidora acusa Silvio Santos de assédio e Livia Andrade responde

   
Livia Andrade
Livia Andrade respondeu comentário de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda a polêmica sobre a acusação de assédio envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte, a internet, que não esquece de nada, continua a falar sobre o assunto. Uma seguidora, então, foi ao Instagram de Livia Andrade mostrar sua indignação.

"Tem que denunciar o Silvio Santos por abuso", disparou a internauta. "Se você foi abusada por ele deve sim denunciar e provar", respondeu Livia.

Muitos fãs gostaram da atitude da apresentadora. "Ícone", disse uma jovem. "Essa mulher é muito top", elogiou outra. "É né fica a dica. Cala-te boca", se divertiu uma terceira.

Na semana passada, o apresentador virou alvo de polêmica mais uma vez após criar um “climão” em seu programa no domingo (2). Durante o "Jogo dos Pontinhos", SS acabou deixando Andrade “de quatro” no palco.

Como se a posição já não fosse estranha o suficiente, o apresentador tentou montar nas costas da loira. A brincadeira começou quando Silvio questionou se Livia não sabia o que era “pular carniça”. Como a beldade disse que não conhecia a expressão, o "patrão" tratou de demonstrar na prática sobre o que estava falando.

Confira:

Reynaldo Gianecchini tasca beijão em Tatá Werneck e revela cena erótica no teatro

   
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini beijou Tatá Werneck e entrou em brincadeiras do "Lady Night" (Imagem: Reprodução / Multishow)

Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck protagonizaram um beijaço durante o “Lady Night” desta segunda-feira (10). O ator ainda desfilou e fez caras e bocas durante as brincadeiras da humorista.

Gianecchini revelou que sua primeira peça no teatro contava com uma cena em que os personagens se juntavam para fazer uma orgia e, dado momento, todos começavam a se masturbar.

Foi minha estreia profissional, fui substituir atores na peça ‘Cacilda’ e ai tinha uma cena maravilhosa que era de orgia onde a Cacilda ia para Nova York fazer uma orgia e estava todo mundo batendo punheta em cena”, revelou o ator. “Tá em cartaz?”, questionou Tatá, arrancando gargalhadas da plateia.

Eu só pensava nisso: ‘Caraca, eu vou estrear e ele (diretor) vai querer que eu faça essa cena da punheta. Como é que eu posso chamar papai e mamãe e eu tô lá batendo uma punheta em cena?”, se questionou, na época. "Acabou que eu não fiz a cena porque eu não estava preparado para isso”, disse ele, deixando a apresentadora chateada.

O artista também conversou com Tatá em inglês e no final, a namorada de Rafael Vitti fez a plateia rir porque confundiu a palavra ciúmes com gelado. “Quem é Dafny”, perguntou ela. “É minha namorada”, brincou Reynaldo.

Reynaldo Gianecchini usou o seu perfil no Instagram para agradecer Tatá. "Só queria dizer que você beija muito melhor que a Dafny, com todo respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também, então eu já tô me mudando pra casa de vocês", brincou ele. "Obrigado pela sua generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você", completou.

Tatá também se manifestou em sua rede social ao compartilhar um momento “sexy” com Reynaldo. “Foi lindo demais esse programa. Muito obrigada, Reynaldo Gianecchini, pela total disponibilidade para se divertir e nos fazer feliz nesse programa”, agradeceu. No programa, o ator lembrou o seu tempo de modelo e desfilou no palco.

Assista:

Neto detona diretoria do Corinthians e fala em Ditadura no Timão

   
Neto
Neto detonou diretor do Corinthians em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto usou o seu perfil no Instagram e compartilhou um desabafo em seu programa na Band, o “Os Donos da Bola”, no qual detonou o diretor Luís Paulo Rosenberg.

Compartilhado na manhã desta terça-feira (11), Neto afirmou que o Corinthians vive uma Ditadura. Ele detonou a diretoria do seu clube do coração após um diretor ironizar o estádio de um dos seus rivais. “Pneu deitado”.

O estádio do Corinthians é a cara de vocês. Não pagou, ganhou da Odebrecht, ganhou do Lula. Ninguém tem coragem de falar isso na televisão. A Fiel não quer que você não pague a marmita. A Fiel não quer que você pague mais de 180 milhões do Nilmar. A Fiel não quer que o estádio não seja pago”, esbravejou o apresentador.

A Fiel não quer que vocês fiquem mais de uma década tomando conta do Corinthians. A Fiel já cansou de vocês. O Estádio é deles daqui 25 anos, eu não sei quando vocês devem ai, 2 bilhões...”, continuou Neto, que na legenda da publicação disparou: “A verdade precisa ser dita! Chega de ditadura no Corinthians!”.

Seguidores apoiaram as críticas do comentarista. “São uns ladrões mesmo. Estão afundando o timão!”, afirmou um internauta. “Você falou só as verdades, o único da TV brasileira que tem coragem para falar também”, elogiou um fã.

Falou tudo, Neto!”, concordou um perfil. “Rapaz, tô ficando surpreso com você cara!! Parabéns, sem clubismo”, disse mais um.

Assista:

Fátima Bernardes revela se já se submeteu a procedimento estético

   
Fátima Bernardes
Matheus Mazzafera falou com Vivian Amorim, Fátima Bernardes e Sophia Abrahão (Imagem: Reprodução / Globo)

Matheus Mazzafera foi convidado para passar 48 horas nos Estúdios Globo e conseguiu entrevistar vários artistas da casa. Ele tirou de Fátima Bernardes se ela já se submeteu ao botox.

A apresentadora do “Encontro” revelou ao youtuber que sim. “Faz tempo. Nessa região aqui (testa), faço bem pouquinho”, contou.

Mazzafera também esteve no núcleo do “Vídeo Show” e fez perguntas para lá de indiscretas para Vivian Amorim e Felipe Titto. “Qual foi a última vez que você beijou na boca?”, perguntou ele a Vivian. “Meu Jesus, foi no final de semana!”, respondeu. “Trocou telefone?”, perguntou ele. “Troquei telefone”, confirmou. “E ele ligou?”, provocou. “Whatsapp, né amigo”, respondeu Vivian.

Pode dar futuro?”, questionou Mazzafera. “Não sei, pode ser”, respondeu Vivian. “Ah, é o famoso P.A”, disparou ele, aos risos.

Felipe, também entrevistado por Matheus, contou quando foi a última vez que ficou com alguém. “Deve fazer uns quinze dias”, brincou.

Ele ainda parou o casal Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão e perguntou quem era mais ciumento, quem mais gasta e é mais dorminhoco. “Eu, tudo eu”, respondeu Sophia. “Quando foi o primeiro beijo de vocês?”, perguntou Matheus. “Foi numa novela”.

Sophia revelou que quer ser mãe nos próximos anos. "Eu tenho 27 (anos). Eu sempre falei que ia ser mãe com 30. Hoje em dia, entendo que dá para postergar mais um pouquinho, com 32 , 33...".

Gracyanne Barbosa baixa calcinha ao limite e revela marquinha sexy

   
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa provocou os seguidores ao retirar quase toda a calcinha em sua rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa surpreendeu a todos os seguidores ao publicar uma foto de "boa noite" na segunda-feira (10), em seu perfil oficial no Instagram. A musa fitness posou de lingerie preta e ameaçou até tirar a calcinha.

Ao abaixar a peça quase ao limite, a morena revelou a marquinha sexy deixada pelo biquíni. Na legenda, exaltou a liberdade. “Não seja a mulher que querem que você seja. Seja a mulher que você é. A liberdade vale mais do que padrões", escreveu Gracy.

Nos comentários, além dos elogios ao corpão sarado da esposa de Belo, vários seguidores questionaram a beldade sobre planos de se tornar mamãe.

Aos 35 anos, ela ainda quer esperar um pouco para realizar esse sonho. “Ainda não posso parar minha agenda. Tenho muitas pessoas que dependem do meu trabalho, mas quero muito essa bênção”, disse Gracy ao responder internauta curioso sobre o assunto.

Veja o clique:

Letícia Colin faz discurso impressionante na web após ganhar prêmio

   
Letícia Colin
Letícia Colin levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante no "Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018" (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Colin deu uma verdadeira lição de moral com um discurso inspirador na web após ganhar um prêmio bastante importante da TV brasileira! Na noite do último domingo (9), a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no "Melhores do Ano 2018", do "Domingão do Faustão".

O troféu lhe foi dado após interpretar com sucesso a personagem Rosa, em "Segundo Sol", onde foi colega de cena de Chay Suede, que também levou um prêmio durante a noite de gala na Rede Globo.

A atriz usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para compartilhar algumas imagens da noite e também compartilhar uma bela mensagem, resumindo o que aprendeu nos bastidores da novela, no período das gravações.

"Respeitar as diferenças, engrandecê-las, celebrá-las! Fazer o exercício de se colocar no lugar do outro, isso são coisas que minha profissão me ensinou desde o princípio. Eu amo meu ofício. É poderoso e libertador atuar. Amar e acolher as diferenças deixa a vida muito mais saborosa. No discurso de ontem falei muito sobre empatia, que é sair de si e sentir o outro! Olhar pelo lugar de fala, de vida do outro! Empatia é um ensinamento que transmitia lindamente nos bastidores de Segundo Sol. Peguei da sua sabedoria o que aprendi e senti nesses meses todos e coloquei na minha fala, porque acredito que essa ideia precisa ser multiplicada. Obrigada, Fabiula! Agradeço demais super também a Márcia Prates e João Emanuel Carneiro, aos colaboradores que trouxeram pra minha boca e meu coração uma rosa humana, imensa!", escreveu ela.

Campeãs do Miss Bumbum Brasil recriam cena de “Meninas Malvadas”

   
Miss Bumbum Brasil
Vencedoras do Miss Bumbum Brasil recriaram a cena clássica do filme "Meninas Malvadas" (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Natal inspirou até as quatro campeãs do Miss Bumbum Brasil em vídeo de divulgação do concurso Miss Bumbum World, que irá substituir a versão nacional da disputa a partir de 2019.

A organização do evento reuniu Carine Felizardo (vencedora em 2012), Suzy Cortez (2015), Erika Canela (2016) e Rosie Oliveira (2017) para recriar uma das cenas mais clássicas do filme “Meninas Malvadas”.

No filme original, as personagens Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert dançam “Jingle Bell Rock”. A versão do Miss Bumbum, por sua vez, foi bem mais “turbinada” com hit de Anitta. A performance contou com a coreografia de Daniel Manzioni.

A primeira edição do Miss Bumbum World será realizada no mês de julho de 2019, no México, e irá eleger a mulher com o bumbum mais bonito do mundo. Quem se interessar, as inscrições estão abertas até o próximo mês de fevereiro.

Veja o vídeo:

Luan Santana fala pela primeira vez após unfollow de Neymar

   
Luan Santana
Luan Santana se manifestou após atitude de Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana foi questionado durante o prêmio “Melhores do Ano”, da Globo, exibido no último domingo (9), sobre o unfollow que recebeu de Neymar Jr no Instagram. O cantor não fugiu da resposta e deu a sua opinião sobre o assunto.

Neymar deixou de seguir Luan na rede social após o cantor revelar em entrevista que já tinha ficado com Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Foi o suficiente para o craque ficar magoado e deixar de seguir o artista.

Santana, no entanto, não levou em consideração a atitude de Neymar e a resumiu como “pequena”. "Não achei nada, isso é uma coisa muito pequena", esclareceu em entrevista ao Gshow.

"Eu acho que a tecnologia toma muito conta das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele", declarou.

Ele voltou a falar sobre o romance que viveu com Marquezine. "Fui muito sincero na minha afirmação e sempre serei".

Luan Santana ainda relembrou o affair que teve com Anitta. "Rolou uma vez quando a gente estava solteiro", disse ele, que não deixou de mencionar a sua atual namorada, Jade Magalhães.

A ideia de Luan é casar! "Acho que ano que vem não, mas é algo que quero pra mim e a Jade também. Quando a gente sentir que é a hora certa, a gente vai casar!", revelou.

Justiça expede mandado de prisão contra Dado Dolabella

   
Dado Dolabella
Dado Dolabella é considerado foragido da justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas estão complicadas para o lado de Dado Dolabella. O ator, que já foi envolvido em diversas polêmicas, adiciona agora mais uma ao seu portfólio. Na última sexta-feira (7), foi expedido um novo mandado de prisão para Dado.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia e "Fofocalizando" (SBT), o mandado foi decretado pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Primeiramente, tinha sido concedida para o ator a suspensão condicional da pena, onde Dolabella deveria participar de um grupo de reflexão, comparecendo mensalmente a fim de justificar suas atividades, dentre outras ações.

Em fevereiro deste ano, a juíza do caso suspendeu a condicional, porque o artista havia sido preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia, e ainda teria se mudado sem apresentar novo endereço. Além disso, Dado não compareceu quando foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O mandado de prisão já foi encaminhado para Polícia Federal, e como o ator ainda não foi encontrado, ele é considerado foragido da Justiça.

Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização

   
Fernanda Lima
Fernanda Lima move processo contra Eduardo Costa (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o discurso de ódio feito por Eduardo Costa contra Fernanda Lima, a apresentadora começou a mover um processo contra o cantor. Segundo o Estadão, Lima está pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

Toda polêmica começou quando Fernanda fez um discurso durante o "Amor & Sexo" que foi ao ar no dia 6 de novembro. Na ocasião, Lima disse no palco: “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.

Logo após, o sertanejo se revoltou nas redes sociais e soltou o verbo. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Costa, que sempre mostrou ser eleitor de Jair Bolsonaro (PSL).

Quando a poeira baixou, Eduardo esteve no "Fofocalizando", do SBT, e pediu desculpas. “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs", disse. "Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”, assumiu.

A assessoria do cantor informou que "o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências. O Eduardo não vai comentar o assunto". Já a da apresentadora, ainda não falou sobre o assunto.

“A Fazenda 10”: Record corta transmissão 24 horas e revolta web

   
A Fazenda
Record cortou o sinal ao vivo de "A Fazenda" para os usuários do PlayPlus (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Record interrompeu a transmissão 24 horas de "A Fazenda 10" e deixou os telespectadores e internautas revoltados com o corte. Quem está comentando a atração pelas redes sociais alega que há "manipulação" no jogo por parte da emissora.

A interrupção aconteceu na noite do último domingo (9), assim que os peões foram chamados pela produção do reality para participar de uma prova surpresa. Como já dissemos aqui, trata-se da Prova Especial, dividida em 4 etapas e que vale R$ 30 mil.

Mais uma prova, eu não estava preparado”, disparou João Zoli. “Nem eu, não estava psicologicamente preparado pra isso”, disse Caique Aguiar.

Para a realização da prova, a produção teve que cortar as transmissões do ao vivo com os peões, mas exibiu os animais.

“A Fazenda 10”: João Zoli e Rafael Ilha falam sobre Gabriel Medina

   
João Zoli
João Zoli e Rafael Ilha falaram sobre Rafael Medina e outros surfistas brasileiros (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha aproveitaram o tempo de ócio para falar sobre o surf do brasileiro Gabriel Medina, em "A Fazenda 10". Além disso, o assunto se estendeu para Ítalo Ferreira e Felipe Toledo.

Os peões focaram nos profissionais e suas performances sobre as águas nos mundiais. Ilha comentou que Medina "sumiu" após ganhar o mundial. "Depois que ele foi aquela febre toda, ele ficou um tempão sumido", disse.

João aproveitou para argumentar a fala de Rafael. "Este ano, de sete etapas, acho que seis foram brasileiros que ganharam. Acho que foi ele [Gabriel Medina], [Felipe] Toledo e o Ítalo [Ferreira]", explicou.

"Aí entrou uns brasileiros novos que ganharam", argumentou o ex-Polegar, tentando convencer do "sumiço" de Medina.

João seguiu explicando que os surfistas brasileiros estão em uma posição muito boa no ranking internacional. "Os moleques estão aí botando a boca do balão", disse Zoli, que emendou: "Os moleques trouxeram uma evolução para o surf com acrobacias".

Curiosidades da TV

 
WordPress Lightbox