1 ano após Pantanal, Isabel Teixeira descarta pressão por protagonizar Elas por Elas

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira fala sobre papel em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Isabel Teixeira comentou sobre a repercussão do seu novo trabalho na TV. A atriz, que há um ano esteve à frente do seu maior papel, a Maria Bruaca de Pantanal (2022), citou a preocupação zero diante das críticas por sua nova personagem, a vilã Helena, de Elas por Elas.

A contratada da Globo colocou na discussão o seu amor pelo trabalho. “Não houve deslumbre. Eu faço sucesso desde que eu tenho 10 anos de idade. Porque sucesso para mim é um dia belo e útil, é um dia que você curte estar vivo. E isso é dificílimo”, desabafou ao Notícias da TV.

A artista mencionou que o sucesso “às vezes é fazendo pão, costurando, fazendo crochê, cuidando de alguém”, mas acrescentou que na época de Pantanal ficou chateada com uma mensagem recebida no Instagram de um espectador.

Isabel leu que estava exagerando na pele da mulher de Tenório (Murilo Benício). “Fiquei tristíssima, fui dormir mal. Mas percebi que aquilo foi bom, porque sou do teatro. Eu tenho que tomar cuidado com a minha medida mesmo”, pontuou.

Isabel Teixeira fala sobre se preparar para as críticas

Na entrevista, a famosa apontou que diante do trabalho na TV entendeu como o melhor caminho uma preparação para acolher as críticas da melhor maneira. O papel de Helena colocou Isabel entre os pontos centrais do novo folhetim.

A companheira de cena de Mateus Solano frisou que por vezes encarou umas porradas sem qualquer filtro por parte da internet e que em alguns momentos recebeu mais como algo profissional do que pessoal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].