1 ano depois, Thelma reaparece no BBB 2021 e pega todos todos de surpresa

Thelma Assis
Thelma Assis voltou a participar do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quase um ano, Thelma Assis venceu a temporada passada do BBB e, agora, ela surpreendeu a todos ao retornar ao programa como embaixadora de uma das marcas patrocinadoras do BBB 2021.

Na ocasião, ela foi responsável por conversar com os participantes e mandar mensagens sobre suas respectivas mães no dia internacional das mulheres. No Twitter, ela falou sobre o assunto.

“Adm chegando aqui pra surtar com vocês!!! SIM, A PATROA ESTÁ ON! E emocionada demais por está dentro da casa mais uma vez”, disparou a publicação em seu perfil.

‘Você está maravilhosa!”, comentou Pocah. “Vocês também!”, disse ela. “Tenho que dividir aqui com vocês, está passando um filme na cabeça. Ano passado eu estava aí”, reagiu.

“Ela conhece a gente. Tem que chamar de um por um para acreditar que ela conhece nós”, comemorou Gilberto. Vale lembrar que, recentemente, Thelma falou sobre o dia que descobriu sobre a pandemia do novo coronavírus.

A ex-BBB participou do podcast de Christian Figueiredo e tirou dúvidas sobre sua visão a respeito do assunto enquanto estava no reality.

A cantora Zoo perguntou à vencedora do programa como foi saber da pandemia estando confinada na casa:

“Foi horrível. Eu lembro que eu fiquei a noite inteira sem dormir, fiquei até o dia seguinte louca para ir pro ‘Raio-X’ pra poder mandar um recado para minha família, pros meus colegas de trabalho”.

Thelma admitiu que foi pega de surpresa: “Você nunca tá esperando! (É) uma coisa que eu não tinha vivido na minha carreira profissional como médica. O máximo que nós tivemos foi o H1-N1, mas uma pandemia… quase nenhum médico viveu”.

A anestesista declarou que pensava em algumas coisas, mas não se levou a sério:

“Eu, lá nas minhas aulas de bactéria, de vírus, de epidemiologia, eu falava: ‘Olha, um dia a humanidade ainda pode ser ameaçada por um agente biológico’. Mas você vê ali no livro e nunca imagina isso na prática”.

Thelma confessou que, apesar de esperançosa, começou a ficar com muito medo dentro do programa.

“Num primeiro momento pensei: ‘Quarentena. Daqui 40 dias tá tudo resolvido’. Ainda fiz as contas e falei: ‘Se fizerem certinho ainda tem a final com show da Ivete, da Anitta…’. Aí o tempo foi passando, a ficha foi caindo. Às vezes você olhava e via o reflexo de um câmera com máscara. Era assustador. A gente entrou e a vida não estava assim. Usar máscara era centro cirúrgico para mim”.

“Eu fiquei muito ansiosa. Mas aí eu pensei: ‘Se eu ficar o tempo inteiro remoendo isso, vai me abalar muito. Então vou dar uma desligada. Se acontecer alguma coisa com a minha família eles vão avisar e aí eu saio’. Porque senão a gente ia pirar”, lembrou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›