10 anos depois, fãs da TV Globinho se sentem vingados e festejam fim do Encontro: “Esse momento é nosso”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Encontro devem deixar a grade da Globo no 1º semestre e web pede o retorno da TV Globinho (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes e o Encontro vão deixar as manhãs da Globo e a web tem uma expectativa enorme em cima disso. A razão? A possibilidade da TV Globinho, atração extinta com a chegada do Encontro, em 2012, voltar ao ar na grade.

Não se fala em outra coisa no Twitter: o retorno de desenhos como Bob Esponja, Três Espiãs Demais, Caverna do Dragão, Dragon Ball, Os Padrinhos Mágicos e As Aventuras de Jackie Chan, entre outros.

Web se sente vingada com saída de Fátima Bernardes

A web está muito interessa na próxima decisão da direção da Globo assim que o Encontro sair do ar. Uma internauta vê a situação com bons olhos: “Fátima que me perdoe, mas eu tô tão feliz que a TV Globinho vai voltar”.

“Esse momento é nosso, a maior vilã da geração passada enfim vai ser punida”, disparou um segundo. “Acabar com a TV Globinho foi um dos maiores erros da Globo”, decretou mais um.

Outra internauta quer saber se o desejo da Globo tem relação com a vontade de Fátima em ficar mais próxima da família:

“Fátima vai sair do Encontro e acabar o programa. Será que ela vai casar com o Túlio Gadelha para viver um amor mais intenso? Será que a TV Globinho vai voltar? Meu Deus. Como conviverei com essas dúvidas?”.

A resposta só deve surgir nos próximos meses. Por enquanto, Fátima Bernardes vai retornar das férias e assumir o comando do matinal. É o que está no script, mas tudo pode mudar no decorrer dos próximos dias.

Vale lembrar que Fausto Silva é um exemplo claro de como as coisas podem mudar de uma hora para outra. Depois do anúncio da sua saída da Globo, em janeiro, e sob a promessa de continuar no ar até dezembro, ele saiu em junho.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›