11 anos depois, Stefhany Absoluta revela o que fizeram com ela: “Tira a sua vida!”

Stefhany Absoluta faz revelação inesperada (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Stefhany Absoluta estourou em 2009, por conta de um clipe caseiro no qual dirigia um Crossfox, com sua versão brasileira da música A Thousand Miles. Hoje, aos 29 anos, ela fez revelações inéditas sobre o seu passado.

Ela passou por uma mudança radical em sua vida, em 2013, quando se converteu ao evangelho, e logo depois, se casou com o fazendeiro Roberto Cardoso, atualmente com 56 anos, mas decidiu se separar há 3 anos.

Sobre esses e outros assuntos, ela conversou com a Quem e disparou: “Ele não aceita a separação. Nunca existiu aquela confiança que a Stefhany de antes parecia ter. Eu queria parecer ser assim por causa da fama”.

“Era para chamar a atenção das pessoas. Mas não era confiante. Eu era uma jovem cheia de sonhos, tinha o sonho de ser reconhecida e viajar muito. Eu achava que quando tivesse o meu sonho realizado não ia ter mais o vazio dentro de mim”, explicou.

“Deus permitiu que tudo isso acontecesse na minha vida para eu saber que o meu sonho não era tudo. Hoje entendo que tudo é uma fantasia. Tudo vai passar. Não adianta ter fama e não ter felicidade, ser uma pessoa vazia”, declarou.

“Sorri para as pessoas, querendo passar algo que não tem. Agora tenho a confiança em Cristo e sou outra pessoa”, assegurou, deixando claro que não canta mais a música que a tornou conhecida em todo o Brasil:

“Em 2009, eu pensava em falar sobre mim, sobre aquela mulher empoderada e absoluta. Hoje sou outra pessoa e sei que nasci para falar de Deus. Eu não tenho porque falar de mim, todos nós somos iguais. Ninguém é melhor do que ninguém. Todos somos dependente de Deus. Hoje a Stefhany não fala mais dela e por isso tirei o ‘absoluta’ do nome. Absoluto é só Deus. No início da minha carreira gospel ainda usava no CD, mas era estratégia para as pessoas lembrarem de mim e verem que Jesus tinha me salvado.”

Stefhany Absoluta disse ainda que recebeu mensagens polêmicas de pastores depois da sua separação e algumas vozes em sua cabeça diziam até que ela deveria se matar:

“Recebi muitas ligações de muitos pastores. Tinha um ano de agenda fechada. Tudo foi cancelado e só sobraram duas datas na agenda marcadas para o ano inteiro. Eu me desesperei muito e no momento de dor escutei uma voz dizendo: ‘Tira a sua vida porque você não vai cantar mais’. Logo em seguida, recebi uma mensagem desmotivadora de uma pessoa que dizia: ‘você não serve mais para o ministério de Deus, para cantar, você tem que cantar’”.

“Eu chorei muito e dobrei os meus joelhos […] Comecei a escrever no papel tudo o que Deus estava falando comigo. Naquela mesma semana, comecei a receber ligações e aquele ano foi o da agenda mais cheia. Foi uma resposta de Deus para a minha vida. Eu já pensei em desistir, mas Deus não me deixou parar”, garantiu.

Atualmente, ela não conta com a mesma fama de antes, mas explicou que nunca foi rica:

“As pessoas confundem fama com dinheiro. Não é a mesma coisa. Não é porque a pessoa está aparecendo na TV que ela tem condição ou dinheiro. Nunca fui apegada a bens materiais. Hoje a ideia que eu tenho do carro é que ele é importante para eu me movimentar e fazer a obra mesmo”.

Stefhany Absoluta, que tem uma filha, Débora Ester, de 4 anos, revelou ainda que não anda mais em um Crossfox, já que seu carro hoje é um HB20.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›