Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amor e revela sonho de achar parceiro de vida

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre a importância do amor próprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seja namorando, casada ou solteira, Marina Ruy Barbosa não abre mão de um amor, que é o próprio. Em conversa com a Glamour, a atriz, que está separada de Alexandre Negrão desde o início do ano, falou sobre a importância de se amar.

Nada é mais importante do que se amar e se valorizar. Só quando a gente se ama e se respeita de verdade é que estamos prontos para amar os outros“, defendeu a famosa.

“Sempre aprendi que olhar para dentro é tão importante quanto olhar para fora, e eu tento praticar isso na minha vida”, explicou Marina, que avaliou que quando uma pessoa não se ama, isso acaba implicando negativamente nas relações que ela vai ter com outras pessoas.

“Eu diria que qualquer tipo de amor é mais do que precioso. Parece que está em falta, que é matéria-prima escassa… Eu sou a favor de praticar todo o tipo de empatia, de carinho, de gestos de afeto. Demonstre hoje, viva hoje. Amor não é fonte finita, tem para todo mundo: para família, para os amigos, para os parceiros, para os colegas, para o próximo”, destacou a global.

Com o sonho de ter um parceiro que caminhe ao seu lado, Marina Ruy Barbosa contou que suas grandes inspirações de uma boa relação e cheia de amor são seus pais, Gioconda Ruy Barbosa e Paulo Ruy Barbosa.

“Meu pai e minha mãe, por exemplo, são grande inspiração para mim. Sinto que são verdadeiros parceiros de vida, e isso é lindo. Tem alguém para caminhar ao lado, com os mesmos valores e objetivos, é valioso. Tenho sorte em poder dizer que me ensinam pelo exemplo, não só pelas palavras”, disse a atriz.

Querendo sempre transmitir amor, a ruiva, que sido alvo de boatos maldosos envolvendo o deputado federal Guilherme Mussi e o seu ex-marido, escreveu um textão sobre como as críticas podem atingir as pessoas e afetar áreas profundas:

Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: por que às vezes damos atenção às críticas que recebemos, e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente. E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais?”.

“Aproveitando, vamos começar uma corrente positiva? Olhe o perfil de alguém que comentou aqui no meu post e faça um elogio a ela? Pode ser qualquer pessoa, a ideia é alimentar positividade pra encararmos a semana!”, pediu a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.