Coração Indomável – Capítulo de Sexta (27/08): Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz

Coração Indomável
Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, em Coração Indomável (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 27/08, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanha-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Doris pede ao governador que expulse Maricruz imediatamente de Ilha Dourada. Miguel diz a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento.

Eduardo pede a Sonia que convença Otávio a ser padrinho do casamento. Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo a sofrer por amor. O Governador diz a Doris que irá a um casamento. Otávio diz a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely. Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher. Esther dá a luz e José Antônio se alegra.

Clorinda diz a Esther que o recém nacido necessitará de cuidados especiais. Otávio entrega Aracely a Eduardo no altar. Esther percebe que seu bebe está frio. Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz a José Antonio que o bebe está morto.

José Antônio se culpa pela morte de seu filho. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra prontamente será sua madrasta. Clorinda aconselha que Esther a deixe enterrar o bebe próximo a um roseiral. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra não é uma qualquer. Na recepção do casamento, Doris pede para ser fotografada beijando Otávio, Maria Alessandra pede que também a fotografem beijando o governador.

Doris pega Maria Alessandra pelos cabelos e a dá um tapa. Maria Alessandra responde a agressão e elas brigam. Otávio e o governador as separam. Clorinda diz a Esther que seu filho morreu.

O governador leva Doris embora da recepção. Maricruz pede a Otávio que a acompanhe até sua casa. Doris diz ao governador que Maria Alessandra segue apaixonada por Otávio, e sabendo disso ele não quer se casar com ela.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.