Se Nos Deixam- Capítulo de Quarta (16/02): Alice e Julieta conseguem encurralar Sergio

Se Nos Deixam
Alice e Julieta conseguem encurralar Sergio, em Se Nos Deixam (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta, 16/02, mais um capítulo da novela Se Nos Deixem. Confira o resumo:

Alice decide descobrir toda a verdade e junto com Julieta conseguem encurralar Sergio. Para surpresa de Julieta, Alice chega ao hospital para vê-la, demonstrando preocupação com sua saúde.

Aproveitando a ocasião, a mulher acaba perguntando ao jornalista sobre seu relacionamento com Sergio, Diante de uma pergunta tão surpreendente, Julieta quer mostrar a Alice que seu romance com Sergio é profundo e real. No entanto, tudo acontece ao contrário, já que Alice sabe muito bem se defender, na verdade, ela acaba dando a ele um aviso importante. Dessa forma, ambos decidem encurralar Sergio, desmascarando suas verdadeiras intenções.

Se Nos Deixem

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.