A 15 dias da eleição, Bolsonaro revela que “pintou um clima” com menina venezuelana

Bolsonaro

Bolsonaro deixa a web surpresa com frase em entrevista (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deu uma declaração chocante sobre meninas venezuelanas. Em uma entrevista, o chefe do Executivo disse que, em um passeio de moto por São Sebastião, em Brasília, avisou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”.

O político teve a sensação do “clima” antes de pedir para entrar na casa delas. “Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado numa comunidade”, iniciou.

Bolsonaro disse que elas eram “meio parecidas” e, para a surpresa de quem estava acompanhando o Paparazzo Rubro-Negro, o mandatário do país disse que “pintou um clima” e logo voltou e pediu para as meninas se podia entrar na casa delas. “Entrei”, revelou.

Em relato absurdo, Bolsonaro cita meninas em Brasília

O presidente contou que tinha de 15 a 20 meninas se arrumando, sendo todas venezuelanas. “E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, questionou.

Bolsonaro provocou a reação dos internautas, que se mostraram enojados com a declaração. Nomes do meio político como Guilherme Boulos (PSOL) e Gleisi Hoffmann (PT) detonaram a fala do adversário político.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].