18 ex-participantes de reality que estão tentando carreira política em 2020

Marcos Harter, Nenem e Renata Banhara
18 ex-participantes de reality show tentam vagas de vereador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No ano de 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, acontecem as eleições municipais ao redor dos 26 estados do Brasil. Como a política é democrática, os cidadãos têm o direito de se candidatar a cargos políticos, logicamente atendendo as exigências devidas. A seguir, confira uma lista de ex-participantes de reality show que tentam uma vaga como vereador (a).

Ammie Graves
Ammie Graves (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Ammie Graves teve uma eliminação polêmica na primeira temporada do MasterChef, acusando o programa de sensacionalismo e até processando a produtora do reality de culinária, na tentativa de não exibirem a sua imagem. Antes disso, em 2010, ela também tinha participado do Busão do Brasil. Pelo PSDB, tenta uma vaga na Câmara de São Paulo.

Daniel Fontes
Daniel Fontes (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Daniel Fontes foi o sétimo colocado do Big Brother Brasil 17 e teve uma participação inexpressiva, tendo seu auge num mal entendido de um “crush” de Roberta com ele. Agora com tratamento capilar, o ex-BBB está concorrendo na cidade de Ferraz de Vasconcelos, no estado de São Paulo.

Dinei
Dinei (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Dinei é outro que está na disputa da capital paulista. O ex-jogador teve uma passagem marcante na quarta temporada de A Fazenda, vivendo um flerte relâmpago com Valesca Popozuda e protagonizando cenas hilárias com sua bebedeira na festa. Buscando uma nova chance, voltou na nona edição do reality rural da Record.

Emanuel
Emanuel (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Emanuel ficou famoso em 2009, quando entrou para o BBB através da casa de vidro. Foi cobiçado pelas mulheres, mas fixou um enrosco com Priscila, e depois protagonizou um ensaio sensual para o extinto Paparazzo. Nos últimos anos, fugiu dos holofotes e tem um estilo de vida mais reservado.

Fabio Arruda
Fabio Arruda (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Fabio Arruda é um consultor de etiqueta que causou com suas lições de moral na primeira edição de A Fazenda, ganhando quadros na Record e voltou ao reality show na nona edição. Não ganhou o prêmio milionário em nenhuma das vezes, mas tenta a carreira política novamente.

Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Fernanda Lacerda, a Mendigata, ganhou notoriedade com seu personagem no extinto Pânico na Band, que focava em seu corpo escultural. Foi outra a participar de A Fazenda, em 2018, mas saiu com a rejeição de 91%. Em São Bernardo do Campo (SP), não pretende repetir esse mesmo feito.

Ilmar Mamão
Ilmar Mamão (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Ilmar Mamão, do BBB 17, sempre foi militante político nas redes sociais, mas se candidatou pela primeira vez a vereador em Campo Grande (MS) pelo Partido dos Trabalhadores. O candidato tem feito sua campanha exclusivamente de forma virtual, evitando aglomerações presenciais.

Jorge Sousa
Jorge Sousa (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Jorge Sousa venceu o Power Couple Brasil ao lado da esposa, Laura Keller. Em A Fazenda 2019 não teve a mesma sorte, sendo o quinto eliminado. O produtor de eventos tem uma vida badalada no Rio de Janeiro (RJ) e será sortudo se a quantidade de votantes for tão expressiva quanto em seu ambiente de trabalho.

Mara Telles
Mara Telles (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Mara Telles esteve no Big Brother Brasil 18, mas infelizmente foi a primeira eliminada da competição. Na sua saída, ao vivo na Globo, surpreendeu ao gritar um “Fora Temer” e arrancou risos de Tiago Leifert. A professora também tem um histórico de participação política, então não é leiga na área.

Marcelo Zagonel
Marcelo Zagonel (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Marcelo Zagonel foi o quarto colocado do BBB 14, sendo um dos que mais foi indicado ao paredão da história do programa. Na época, polemizou ao se envolver com duas participantes, causando um climão entre elas. Não é a primeira aventura política do ex-BBB, que tenta a sorte mais uma vez.

Marcos Harter
Marcos Harter (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Marcos Harter renega o BBB 17, mas usou a sigla do reality global em seu nome da urna. Foi expulso por agressão, às vésperas da final. Em A Fazenda – Nova Chance, saiu como vice-campeão, sendo salvo pelo público em várias votações. O cirurgião plástico se envolveu em polêmicas dentro da profissão, mas já realizou projetos beneficentes na mesma área.

Marcos Lessa
Marcos Lessa (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Marcos Lessa foi semifinalista do time de Lulu Santos, na segunda temporada do The Voice Brasil, e marcou a competição pelo timbre grave e pelo repertório exclusivamente nacional. Em Fortaleza, no Ceará, o cantor tenta ser vereador pelo Partido Verde (PV).

Maurren Maggi
Maurren Maggi (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Maurren Maggi ficou conhecida e foi consagrada como atleta, ganhando vários prêmios, inclusive uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Foi a vice-campeã do Made in Japão, da Record e a sétima colocada na Dança dos Famosos que aconteceu em 2015. Em 2018 tentou o Senado, agora almeja o cargo de vereadora em São Paulo (SP).

Neném
Neném (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Neném, que faz uma dupla musical com Pepê no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Depois de participar de A Fazenda 7 com a irmã e ter sua primeira filha, novamente se aventura na política. Na capital paulista se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Renata Banhara
Renata Banhara (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Renata Banhara foi a primeira pessoa a ganhar o rótulo de “personalidade na mídia”, quando entrou na quarta temporada de A Fazenda, onde foi a primeira eliminada. Por suas participações na Banheira do Gugu, ganhou destaque em diversos programas de televisão e sua popularidade pode a ajudar na disputa por um lugar na Câmara Municipal de São Paulo.

Tereza Souza
Tereza Souza (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Tereza Souza esteve no BBB 19 e escapou de vários paredões, contando com o apoio do público. Nas redes sociais, a pernambucana de Arcoverde tem falado ativamente sobre política e deixa claro a sua intenção de virar vereadora pelo Partido Verde (PV).

 Tom Black
Tom Black (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Tom Black andou sumido da mídia, mas o fato de que ele foi vice-campeão do Ídolos 2010, na Record, não foi apagado. O cantor tem apostado na vertente gospel da música e novamente se candidata em São Francisco do Conde (BA).

Vanderson Brito
Vanderson Brito (Imagem: Reprodução / DivulgaCand)

Vanderson Brito foi desqualificado do Big Brother Brasil em 2019, após acusações de assédio e estupro. Um ano depois, o ex-BBB foi inocentado das acusações, moveu processos para reparar danos e tem construído sua vida. Tem a causa indígena como uma de suas principais defesas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com