18 momentos que provam que Fernanda Gentil é uma das melhores coisas da Copa da Rússia
Fernanda Gentil já mostrou que tomou conta da Copa do Mundo da Rússia (Imagem: Divulgação / Globo)

Dona de um carisma incrível, Fernanda Gentil sempre surpreende nas coberturas esportivas da Globo. Mas, na Copa do Mundo da Rússia, o seu lado bem-humorado tem se destacado muito e chamado a atenção nas redes sociais.

Onipresente na atual programação da emissora – pelo menos enquanto a Seleção Brasileira esteve participando do Mundial (o Brasil deixou a competição nas quartas de final, na última sexta-feira, dia 6) -, a apresentadora já fez de tudo um pouco em seus perfis no Instagram e Twitter.

Ela cantou, dançou, palestrou, riu de si mesma, deu bronca na namorada, Priscila Montandon, e recebeu carinho até da topmodel Gisele Bündchen. Tudo isso no intervalo de suas aparições no “Esporte Espetacular”, “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Encontro” e “É de Casa”.

E não é só nos bastidores que Fernanda tem divertido o público. Na semana passada, por exemplo, a jornalista protagonizou um diálogo divertido com Ana Maria Braga ao vivo. No matinal, Gentil pegou uma “indireta” da mãe de Louro José após a apresentadora comentar sobre uma bolsa em formato de sapatão.

Por esses e outros momentos nos últimos quase 30 dias que o RD1 decidiu fazer uma lista para você relembrar – ou ver pela primeira vez – 18 situações que provam que Fernanda Gentil é uma pessoa divertidíssima.

Confira:

1 – Fernanda Gentil pega “indireta” de Ana Maria Braga e se diverte ao vivo no “Mais Você”

2 – Banheiros químicos de luxo? Fernanda Gentil se anima ao conhecer as estruturas para fazer o número 1 ou o 2 com muito conforto

3 – É “palestrante” motivacional que você quer, @? A apresentadora mostrou que domina essa área logo na estreia da Copa

4 – E olha ela atacando de novo como palestrante para a equipe do jornalismo na Rússia

5 – No Instagram, Gentil também mostrou que sabe muito bem animar uma torcida

Só pra avisar que nosso ponto de encontro começou a se formar HUHUHUHUHUHAAAAAAAAAA (risada maléfica)! Descobriram o estudio, e já estamos ensaiando algumas coreografias para encerrar o programa (quem viu a Olimpíada lembra do nosso “boa tarde” no final do Globo Esporte). Amanhã tem Esporte Espetacular às 8h do Brasil, e 14h da Rússia. Se você é brasileiro e está em Moscou aparece ali na Praça Vermelha onde essa galera do vídeo ficou hoje pra gente fazer aquela bagunça organizada ???! #adoooooooro #povão #galera #sovacomolhado #noombro #saco@é #quié? #então #enaverdade #tudoisso #nadamais #édoque #umtreino #praquando #eutiver #omeu #trioelétrico #aguardem #obrigadabeijo

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

6 – E ela até tentou reunir os torcedores brasileiros na frente do estúdio da Globo

7 – No “É de Casa”, Fernanda Gentil até arriscou uma coreografia ao vivo

8 – No “Encontro”, Fernanda Gentil ironizou as regras ao público LGBT na Rússia

9 – Confira Fernanda Gentil mostrando que Gisele Bündchen corre “perigo” em sua carreira

10 – E depois disso ela ainda “surtou” ao receber o comentário da topmodel brasileira

11 – Gentil também mostrou que já pode participar do próximo “Popstar” ou “The Voice Brasil”

12 – Fernanda Gentil também deu uma paradinha nos trabalhos para fazer um apelo aos jornalistas

13 – Até comentando sobre seu estado de saúde ela alegrou o público

14 – Pedindo aumento

15 – Falando da pizza nos braços

16 – Revelando ao vivo a vontade de fazer xixi

17 – Fernanda Gentil mandou ver no recado aos brasileiros depois da derrota da Seleção

Perder é do jogo. Mas não significa que não dói. Sei que faz parte também, mas não quer dizer que seja fácil. Ainda mais quando se acredita, se confia, e se reencontra… e acho que tudo isso aconteceu antes da Copa; o torcedor acreditou, a seleção confiou, e torcida e jogadores se reencontraram. Mas lá na Bélgica acho que também aconteceu tudo isso e ainda o mais difícil; eles tiveram, curiosamente, ao mesmo tempo, Hazard e sorte – uma receita quase infalível. A gente teve nesta ordem; um baque, mais um golpe, muita raça e pouco tempo. E aí SE reagisse antes, SE tentasse mais, SE não tivesse, SE tivesse, SE mudasse, SE mantivesse… quantos “se´s” você já ouviu desde sexta? Muitos. Mas nenhum deles joga. Jogaram os nossos jogadores e fizeram o que podiam aquele dia, mas o dia não era nosso. E agora quem joga ainda são Bélgica, França, Inglaterra e Croácia. Também continuam jogando – e ganhando – o espírito e os princípios do esporte, que nessas horas até nos servem de consolo: só perde quem entra em campo. E só dói assim quando a gente acredita muito. E torce muito. Eu acreditei muito, e não fui a única. E escolho acreditar no Brasil de novo todas as vezes – a próxima, em campo, é em Setembro. E nas urnas, em Outubro. – e sei que não vou estar sozinha em nenhuma delas. Né? ????

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

18 – Mãezona que é, a apresentadora lamentou tanto tempo longe dos filhos, por causa do seu trabalho na Rússia

Saiba Mais:

Denílson ganha cartão amarelo do Detran ao dirigir usando celular

Alô Gretchen! Thammy Miranda e esposa tomam decisão sobre o futuro

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!