2 anos após novela, ex-atriz da Globo fica em situação de rua e toma decisão

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

09/03/2024

Globo
Ex-Globo, Marcella Maia se prostitui na Europa após sofrer golpe em relacionamento abusivo (Imagem: Divulgação / Globo

Marcella Maia, ex-contratada da Globo, interpretou a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, em 2022. Em meio ao sucesso na TV, ela estrelou filmes e séries no streaming, além de um contrato com uma gravadora importante.

No entanto, de uns tempos para cá, a vida da ex-global passou por situações complexas e extremamente difíceis. Sem oportunidade e com problemas pessoais, Marcella passou a se prostituir para sobreviver.

Maia foi vítima de um relacionamento abusivo e perdeu o apartamento que tinha em Portugal. Em situação de rua, ela decidiu voltar ao trabalho como prostituta em Paris.

Ex-Globo é vítima de golpe na Europa

A famosa disse que começou a relação abusiva quando tinha 19 anos. “Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins. Mas nunca perdi a fé em mim”, desabafou.

Ao Correio Braziliense, Marcella Maia contou que desde a volta ao trabalho antigo passou a pagar as contas. “Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas em Portugal e minha geladeira não está mais vazia”, relatou.

A ex-funcionária do canal líder de audiência esclareceu que não pensou em compartilhar sua história para vitimização. “Mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais”, declarou.

Marcella ressaltou que tinha uma carreira estabilizada, mas que tudo mudou sem mais nem menos. “Tinha vários projetos engatilhados no Brasil, mas de repente, percebi uma mudança inexplicável. Entendi que havia interesses em me silenciar”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].