22 anos depois, Daniel faz declaração sobre morte de João Paulo

Daniel
Daniel desabafou sobre o assunto (Imagem: Reprodução / GShow)

O cantor Daniel fez questão de homenagear o antigo parceiro João Paulo, 22 anos depois de sua partida, após um acidente automobilístico.

Na quinta-feira (12), aproveitando o TBT e a data especial, o sertanejo escreveu uma linda mensagem em seu perfil no Instagram, emocionando os fãs.

A dupla foi formada nos anos 90 e, após a morte do amigo, que dirigia uma BMW no momento do acidente, Daniel prosseguiu sozinho com as apresentações.

“Já são 22 anos da sua ausência, amigo, e sinto o mesmo vazio pela sua falta. Por outro lado parece estar comigo em tudo que faço, então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão! #SaudadeJoãoPaulo”, declarou.

“Padrinho, de lá do céu ele te aplaude e se orgulha de onde sua fé e sua força. Ele virou anjo e você um guerreiro!”, escreveu o cantor Dani Boy, entre as mensagens dos fãs.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox