3 nomes disputam comando do Caldeirão; Marcos Mion está em desvantagem

Marcos Mion
Marcos Mion é cotado para uma vaga na Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Marcos Mion se tornou uma das figuras mais queridas pelo público, que criou campanhas para vê-lo na Globo após a saída surpresa do apresentador da Record. O famoso viu uma vaga aberta no plim plim, o comando do Caldeirão, mas ele infelizmente começou a “corrida” em desvantagem.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção do canal da família Marinho não vê como possibilidade a contratação de alguém de fora para assumir o vespertino.

Até o momento, três nomes estão na lista da Globo para o lugar de Luciano Huck aos sábados: André Marques, Fernanda Lima e Márcio Garcia. O primeiro saiu recentemente do No Limite cercado de críticas por sua atuação.

Fernanda Lima, por sua vez, se afastou da TV aberta desde o fim do Amor & Sexo, em 2018, e Márcio Garcia foi elogiado à frente do The Voice Kids.

A incógnita maior envolve a continuidade do Caldeirão após dezembro. Em nota, a emissora carioca informa: “O Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Com Luciano Huck não existe mistério: “No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”.

Foi por pouco

Marcos Mion recebeu um apoio enorme da internet para a sua ida ao No Limite, mas a vaga ficou com André Marques. Após a decisão de Boninho, o apresentador comentou sobre a sua quase contratação.

“As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no No Limite, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas”, declarou em entrevista a Lucas Selfie, no YouTube.

“Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso. E isso chega nas pessoas e elas retribuem com carinho”, completou. Mion ressaltou que durante a escolha do apresentador para o reality show radical, ele ainda era contratado da Record.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›