6 ex-BBBs que ainda causam e muito meses após o BBB 2020

Ex-BBBs
Flay, Gabi e Manu são três das ex-BBBs que ainda repercutem nas redes sociais e mídia (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A edição histórica do Big Brother Brasil, da Globo, saiu do ar há pouco mais de cinco meses. No entanto, alguns (poucos) participantes ainda seguem na mídia. Quase que diariamente esses seis ex-BBBs da nossa lista de hoje fazem alguma coisa para aparecer na mídia.

Um detalhe chama a atenção. Dos homens, somente Babu Santana segue rendendo assunto nas principais plataformas digitais. No Twitter, Felipe Prior até consegue aparecer, graças aos seus fãs, mas poucas vezes ganha destaque nos sites de notícias.

Gabi Martins

Gabi Martins
Gabi Martins sendo na mídia mesmo após o fim do BBB (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A cantora sertaneja dividiu opiniões durante sua passagem no confinamento, marcada, principalmente, por causa da sua relação com Guilherme Napolitano. Fora do BBB, porém, ela tem conseguido aparecer muito com suas postagens nas redes sociais, entrevistas e até polêmicas. Prova disto é que até a fuga do seu cachorro rendeu notícia nos principais sites.

Flayslane

Flayslane
Flayslane ainda causa e muito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Responsável por grandes barracos no reality da Globo, a cantora também segue em alta. Depois que saiu da casa, ela chamou a atenção ao se mudar para São Paulo, pelos procedimentos cirúrgicos que fez, pelo rápido namoro que engatou, por uma discussão com Neymar Jr nas redes sociais e também pelos seus posts no Instagram.

Bianca Andrade

Bianca Andrade
Criticada no BBB, Bianca Andrade segue fazendo sucesso fora dele (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora já era um rosto muito conhecido nas redes sociais. Fora do reality, ela voltou ao Youtube em um formato totalmente diferente. Com a nova cara, ela tem feito sucesso e repercutido bastante. Mas o que virou assunto nas últimas semanas foi a briga na Justiça que ela está enfrentando com a Globo.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann virou queridinha da Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Uma das novas queridinhas da Globo, Rafa também tem sido destaque nas redes sociais e na televisão. Até cotada para ser a nova Juma, no remake de Pantanal, ela tem sido. Sim, Rafa tem demonstrado o interesse em iniciar uma carreira de atriz. Enquanto um trabalho não é confirmado, ela arranca suspiros com suas fotos e causa com seus vídeos no Youtube.

Babu Santana

Babu Santana
Babu Santana deu a volta por cima com sua participação no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Outro queridinho da Globo, o ator já está confirmado em Salve-se Quem Puder e para novos trabalhos. Além disso, ele segue em alta e sempre é chamado para entrevistas e debates. Na última segunda-feira (28), o famoso até foi um dos convidados do show do Criança Esperança 2020. Na ocasião, ele bateu um papo com Tiago Leifert, que comanda o BBB.

Manu Gavassi

Manu Gavassi
Manu Gavassi continua fazendo sucesso após o programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Responsável por grandes memes no BBB 2020, Manu também segue em alta. Ela fez lives, tem dado entrevistas e até foi uma das primeiras convidadas na volta de Fausto Silva aos Estúdios Globo, após a quarentena. Mesmo com um perfil mais tranquilo nas redes sociais, a cantora continua sendo muito procurada pela mídia e, vez ou outra, causa na internet, como quando apresentou o MTV Miaw, ao lado da amiga Bruna Marquezine, recentemente.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com