Amor de Mãe: Mãe biológica de Camila implora perdão antes de morrer

Amor de Mãe
Rita (Mariana Nunes) vai ao Rio de Janeiro atrás de Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), que abandonou a professora quando esta ainda era recém-nascida, irá ao Rio de Janeiro atrás da filha que deixou há anos atrás em Malaquitas, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Após o encontro no qual Rita reconheceu a menina abandonada no passado, e que ao revelar sua identidade foi tratada com o desprezo pela esposa de Danilo (Chay Suede), a mulher não desistirá de recriar os laços buscando o auxílio de Lurdes (Regina Casé); as duas trocaram telefone durante a passagem da doméstica pela cidade do Rio Grande do Norte.

A ida de Rita ao Rio de Janeiro servirá para que ela revele à filha que possui uma grave doença. Também para um pedido de perdão a Camila, antes de sua morte. Comovida com a triste história, Lurdes vai ajudar Rita a se redimir com a mãe do pequeno Caio.

Após ser aconselhada por Lurdes, a educadora acaba dando uma chance à sua mãe biológica, deixando-a se aproximar tanto dela, como também de seu filho…

Como forma de agradecimento, Rita promete a Lurdes ajudar para Domênico. Ela ainda contará que conheceu Kátia (Stella Rabello / Vera Holtz) e vai revelar tudo o que sabe sobre a traficante de crianças.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS