Silvio Santos foi pego de surpresa com a notícia de que o genro foi escolhido para o comando do Ministério das Comunicações. O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) conversou com o sogro sobre a novidade e recebeu uma pergunta para lá de indiscreta.
VEJA ESSA
De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, assim que o dono do SBT soube que o genro seria o ministro do recriado Ministério da Comunicações, logo perguntou se o salário seria compatível com a mudança.
Silvio não tinha a informação antes do comentário, mas o salário de ministro (R$ 30,9 mil) é menor que o de deputado federal (R$ 33,8 mil). O marido de Patrícia Abravanel deve continuar com o salário da Câmara.
Ainda de acordo com o jornal, o apresentador não sabia da negociação para a volta do Ministério e muito menos que o genro seria o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não escondeu o fato da escolha ter sido pessoal, e não técnica, como prometido durante as eleições.
“Vamos ter alguém que não é um profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que tem junto à família do Silvio Santos”, disse o presidente em conversa com os jornalistas na porta do Palácio da Alvorada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.