Thaynara OG revela se já foi “cancelada” e reflete sobre posicionamentos

Thaynara OG

Thaynara OG fala sobre era do cancelamento na web (Imagem: Reprodução / GNT)

Uma das influencers com maior destaque no Brasil, Thaynara OG revelou que já sofreu ataques por se posicionar na internet, mas que aprendeu a lição e que, hoje, tem sabedoria para lidar com a “era do cancelamento”.

Já levei muita porrada e fui aprendendo. Não sou perfeita, mas quero que as pessoas me deem a mão e me ensinem. Antes de postar, eu sou a primeira a problematizar. No início, sofria muita pancada. Hoje, percebo que meu público tem a maior educação para me orientar”, garantiu a famosa em entrevista à revista Quem.

Graças ao aprendizado, a digital influencer confessou não ter cometido nenhum equívoco mais grave e não chegou a ser “cancelada” pelos internautas.

Essa cultura é muito pesada. A gente, antes de tudo, tem que ter essa chance de aprender e se desculpar. Nessas horas, pense sobre o que saiu da sua boca, peça desculpas e aprenda. O que pode parecer uma brincadeira inofensiva pra ti pode significar a dor do outro“, refletiu Thaynara.

Atuante nas principais redes sociais, a exemplo do Instagram, Twitter e Tik Tok, ela demonstrou preocupação e cuidado com sua produção de conteúdo, de forma a garantir que não sejam lançados ao público meramente para “render likes”.

Tem gente que não gosta desse lado sério, mas é extremamente necessário. Sempre fui assim, desde o meu TCC na faculdade de direito, até nos projetos sociais e no meu São João da Thay. Se posicionar te define publicamente. Acho importante influenciadores se posicionarem com o que se identificam”, defendeu ela.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.